sábado, 7 de dezembro de 2013

São Paulo renova com Rogério Ceni e Muricy Ramalho!!


Acaba hoje mais uma novela do Futebol Brasileiro,Rogério Ceni acaba de renovar seu contrato por um ano a negociação demorou vários meses e terminou de forma positiva para os dois lados.
Rogério Ceni tem 17 anos de história no São Paulo,o Mito tem 113 gols na sua carreira sendo assim considerado um grande ídolo da torcida do Morumbi e o maior goleiro-artilheiro de todos os tempos.
Ele completará 41 anos no dia 22 de janeiro com festa marcada no CT da Barra Funda!!

Juvenal Juvêncio fala sobre acerto:
"É uma satisfação enorme ter conseguido sensibilizar nosso maior ídolo para que atue por mais uma temporada. Nosso capitão, que personifica o sentimento do torcedor pelo clube, segue jogando e essa é uma enorme vitória".

Rogério Ceni fala sobre acerto:
"O que mais me motivou a renovar o contrato, primeiro, é a oportunidade de continuar aqui no São Paulo, minha segunda casa. Eu adoro isso aqui, é praticamente a minha vida. Mas também pela insistência do clube e pelas declarações do Muricy pedindo a minha permanência. É muito bom trabalhar com a confiança de quem comanda. Agora só espero que a gente consiga achar nosso rumo para o ano de 2014".

Outro acerto agora essa de forma rápida foi a renovação de Muricy Ramalho que vai tentar mudar a história do São Paulo em 2014 tornando-o vencedor novamente.
Muricy fala sobre acerto:
"Estou feliz de ficar porque aqui é a minha casa e o carinho que o torcedor do São Paulo demonstra por mim me motiva demais para trabalhar nesse clube. Estou muito empolgado para que a gente tenha um ano muito bom em 2014".

Nenhum comentário: