Para um público de quase 30 mil torcedores em um horário pouco habitual (4h30 minutos da terça-feira).O Cruzeiro vence e convenceu em um placar elástico contra a boa equipe do Universidad do Chile,isso é somente o começo do campeonato,mas o dirigente do Cruzeiro Alexandre Mattos mostrou que estava certo e que o clube mineiro iria atropelar todos os rivais em campo.
Antes do jogo havia somente uma dúvida na escalação do técnico Marcelo Oliveira que preferiu dar a vaga no ataque para Marcelo Moreno em vez de Willian,o que não surtiu o efeito esperado no time já que Marcelo Moreno estava sendo anulado pelo zaga chilena.
Ricardo Goulart foi o cara do jogo fazendo três gols e se igualando a quatro grandes jogadores da história do Cruzeiro: Jairzinho, Palhinha, Oseás e Thiago Ribeiro que também fizeram 3 gols em uma partida da Libertadores. Pelo jogo o Cruzeiro se torna um dos favoritos ao título da Libertadores.
O Próximo adversário do Cruzeiro é o Defensor Sporting do Uruguai no dia 11 de março,o clube mineiro é o líder através do bom saldo de gols feito nesse jogo.
Análise do Gols:
1º Gol: Gol de Ricardo Goulart. Dagoberto avança pela esquerda e lança para a grande área. Ricardo Goulart chega de carrinho e manda para gol aos 33 minutos.
2º Gol: Gol de Dagoberto. E é de peito!!! Ricardo Goulart recebe na grande área e lança para Dagoberto, que manda com o peito para o fundo do gol de Herrera aos 38 minutos.
3º Gol: Gol de Ricardo Goulart. Éverton cobra escanteio da esquerda. Bruno Rodrigo desvia na primeira trave e Ricardo Goulart se estica todo para mandar para o fundo do gol aos 43 minutos.
Gol da LA U: Gol de Lorenzetti. O meia é lançado na grande área. Na saída de Fábio, o jogador toca por cima do gol. A bola ainda bate no travessão e vai para o fundo do gol aos 20 minutos do 2º tempo.
4º Gol: Gol de Ricardo Goulart. Ceará cobra escanteio da direita. Dedé desvia de cabeça e a bola sobra para ele, que manda para o fundo do gol novamente aos 39 minutos.
5º Gol: Gol de Willian. Atacante recebe passe na entrada da área e arrisca chute rasteiro. A bola vai no canto direito de Herrera aos 44 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário