segunda-feira, 31 de março de 2014

Estaduais Final: Clássicos em RJ,MG,RS e BA e surpresa em SP.

Ontem se definiu as finais de alguns campeonatos e também começou a final do Gauchão com a vitória do Internacional por 2 a 1 no Grêmio na Arena Grêmio e hoje vou dar uma rápida pincelada nos jogos.

Rio de Janeiro:
No sábado,o Flamengo confirmou o favoritismo e venceu novamente a Cabofriense agora por 3 a 1 (Gols de Lucas Mugni (2 vezes) e João Paulo para o Flamengo e Cabofriense descontou com Éberson para um público pequeno de 9 mil presentes.

No domingo,o Vasco quebrou o paradigma e venceu o Fluminense (que jogou o 1º tempo inteiro com o regulamento,o que não resolveu em nada),gol de Edmílson aos 44 minutos do 1º tempo em um jogo menos nervoso que o anterior e com um público de 15 mil presentes.

Minas Gerais:
O Atlético/MG tomou um susto com um gol do América/MG aos 4 minutos do 1º tempo,mas as duas expulsões do Coelho (Carlos Renato e Obina) e a superioridade técnica do Galo foram preponderantes na vaga para a final.

O Cruzeiro ganhou sem dificuldades do Boa Esporte (que possui um elenco mediano) com de gols de Dagoberto e Bruno Rodrigo já o Boa diminuiu com Mateus Alves.

Rio Grande do Sul:
Começou a final do Gauchão,o clássico de número 400 do Grenal foi recheado de gols e reclamações (no caso do zagueiro Paulão que sofreu racismo por parte de um torcedor do Grêmio)já os Gols foram de Rafael Moura (2) para o Inter e Hernán Barcos para o Grêmio.

Bahia:
o Bahia ganhou do Serrano por 1 a 0 gol de Fahel em um jogo sem grandes emoções,diferente da grande final contra o arquirrival Vitória.

O Vitória goleou o xará Vitória da Conquista por 6 a 0,gols de Souza,Hugo,Juan,Ayrton (2) e Willian Henrique,esse resultado dá muita moral para enfrentar o rival e conquistar o troféu.

São Paulo:
O Santos ganhou com certa dificuldade da Penapolense (que foi muito bem no 1º tempo,já no 2º tempo cansou de forma absurda) e não conseguiu segurar o ímpeto do Santos que ganhou muito com a presença do atacante Rildo.

Já o Palmeiras decepcionou mais uma vez,em um jogo que tinha tudo para ser 0 a 0 o Ituano em uma contra-ataque matou as chances do Verdão gol de Marcelinho,o Palmeiras parece que se degastou pela maratona de jogos (Fernando Práss,Alan Kardec foram substituídos e Bruno César e Valdívia jogaram comprometidos).

Finais dos Estaduais:
Flamengo x Vasco
Atlético/MG x Cruzeiro
Grêmio x Internacional
Bahia x Vitória
Santos x Ituano

Nenhum comentário: