Roberto Fernandes é o novo Técnico do Remo-PA.
Ex-técnico de América e ABC, Roberto Fernandes acertou contrato com o Clube do Remo, de Belém-PA. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (27). Roberto comanda o azulino até o final do Campeonato Paraense e depois tem objetivo de fechar com algum clube da Série B. Caso vença o Estadual, o Remo tem direito de disputar apenas a Série D do Campeonato Brasileiro e Roberto descarta a possibilidade de permanência.
Ídolo azulino volta ao clube em nova função.
Roberto Fernandes, novo treinador do Clube Remo, terá um velho conhecido do torcedor azulino na sua comissão técnica. Apelidado de "bigode da sorte", o ex-atacante Luis Muller voltará ao Baenão depois de 19 anos e espera trazer muitas alegrias ao torcedor remista.
Em 1995, o jogador veio para Belém e amargava uma fase ruim em sua carreira, após passar por clubes do interior de São Paulo, como o Bragantino e a Ponte Preta. Naquela altura, o Remo estava prestes a disputar o Campeonato Paraense e a Série B do Brasileiro e a resposta do jogador veio dentro de campo.
O atacante marcou 11 gols no certame e acabou se tornando o artilheiro do Parazão, levando o Remo ao Tricampeonato estadual e levar o Troféu Camisa 13, como melhor atacante, artilheiro e craque do campeonato de 1995. O jogador fez a diferença em dois clássicos contra o Paysandu, marcando dois gols nos dois clássicos do torneio, ambos com vitória azulina por 1 a 0, mantendo o tabu que naquela época chegava aos 22 jogos.
O time em que o Leão venceu o estadual tinha como treinador Hélio dos Anjos e foi campeão paraense com a seguinte formação Clemer; Marcelo, Belterra, Flávio e Ednelson; Agnaldo, Dema, Cleberton e Junior; Castor e Luis Muller.
Nenhum comentário:
Postar um comentário