segunda-feira, 24 de março de 2014

Mano Menezes veta ida de meia para o Sport

Lembram de eu ter publicado do interesse do Sport no meia Rodriguinho? Pois bem hoje teve um desfecho e não foi boa tanto para o Sport quanto para o meia que vai ficar um bom tempo sentado no banco de reservas corinthiano, já que a negociação não vai vingar.



O Presidente do clube paulista, Mário Gobbi, já se posicionou e respondeu que o jogador não será liberado para o Leão.

O veto, para o jogador não vir para o Sport, se deu por causa do interesse de Mano Menezes e da sua comissão técnica, que ainda acreditam que ele vai render no clube.

O pensamento, defendido nos bastidores do Corinthians, é que o atleta veio de um time de menor expressão e a aposta é que, para o seu futebol aparecer,  é uma questão de tempo.

O Corinthians vai observar o Rodriguinho até próximo da sexta rodada do campeonato brasileiro da primeira divisão.

Opinião: Em condições normais, o próprio Mano Menezes não costumava relacionar o jogador para os jogos. Quando Guerrero se recuperar, Mano terá Jadson, Renato Augusto, Luciano e Danilo como opções para o meio-campo.

Não sei porque Mano Menezes não quer liberar o jogador Rodriguinho para o Sport. É fato que ele não terá muitas chances por lá. Será que aquela dor de cotovelo ou até o ódio de Mano pelo Sport, por ter perdido o título de 2008 pela Copa do Brasil voltou? É não estou brincando, as dores do sr. Mano Menezes vem de longa data e mais eu vou achar "engraçado" se Rodriguinho parar numa Ponte Preta, num Goiás, num Criciúma.

  • Outro meia vetado pela comissão técnica
Outro nome que interessava ao Sport, era o meia-atacante Bernardo do Vasco. Jogador que está encostado e poucas vezes é relacionado para jogos do cruz-maltino. Jogador foi vetado pela comissão de Eduardo Baptista, ao que se acredita o veto do meia-atacante deve-se dar conta pelo extracampo do jogador que adora baladinhas (Que o diga os torcedores do Vasco).

Nenhum comentário: