O futebol é uma caixinha de surpresas,primeiro o Corinthians foi eliminado na 1ª fase do Paulistão do com uma rodada de antecedência e ontem o São Paulo foi eliminado pelo valente time do Penapolense que cobrou de forma impecável e conquistou a vaga com méritos,já Rodrigo Caio não teve a mesma sorte e perdeu a 3º batida do time (O Jogador não pode ser crucificado pela eliminação do São Paulo na competição).
O jogo foi mediano tecnicamente parecia que o São Paulo estava sem vontade de jogar, pensando que iria ganhar a qualquer momento, o que não aconteceu. E a Penapolense dentro de suas limitações técnicas se comportou muito principalmente os zagueiros Jailton (que fez o gol da classificação São Paulina sobre a Penapolense ano passado) e Gualberto (cria da base do Palmeiras e que jogou no ABC e América-MG).
Melhores Jogadores:
São Paulo: Alvaro Pereira (Mostrou a raça uruguaia,não chegou nem perto de ser brilhante,mas principalmente no 1º tempo tentou articular as poucas jogadas do tricolor na partida).
Penapolense: Petrus (Jogou conforme pediu o treinador Narciso,com calma tocando bem a bola e no 2º tempo articulou as principais da Penapolense,não foi brilhante e isso reflete com foi o jogo).
Agora o São Paulo volta as atenções para a Copa do Brasil,enfrentando a equipe do CSA de Alagoas em casa no dia 9 de abril no Morumbi,já a Penapolense concentra suas atenções na semi-final onde enfrentará o Santos domingo na Vila Belmiro.
Análise rápida da partida:
No 1º tempo o São Paulo tentou partir para o ataque de forma pouca organizada e buscando a individualidade de Osvaldo (que conseguiu passar da zaga da Penapolense,mas não conseguia boas chances para o tricolor) e Álvaro Pereira que tentava cruzar na área,mas a marcação estava em noite inspirada, a equipe são-paulina estava em uma noite ruim, os meias Maicon e PH Ganso não imprimiam um ritmo agradável a equipe o que é um problema da instável equipe tricolor,e a Penapolense tentava segurar o empate com sua marcação forte.
No 2º tempo a Penapolense passou a controlar de certa forma a partida com seu bom toque de bola envolvia a marcação adversária,mas sem grande objetividade (Ficou latente que a agremiação do interior preferia ir para os pênaltis do que tentar matar a partida nos 90 minutos),já o São Paulo esbarrava na falta de agilidade dos jogadores mesmo com a entrada do bom atacante Ademílson.
Pênaltis:
Rogério Ceni (marcou), Luis Fabiano (marcou),Rodrigo Caio (Perdeu), Ganso (marcou) e Osvaldo(marcou) São Paulo
Guaru (marcou), Petros (marcou), Washington (marcou), Douglas Tanque (marcou) e Neto (marcou) Penapolense
Nenhum comentário:
Postar um comentário