(Foto: Facebook Oficial do Atlético Paranaense)
E o time do Final da Rua faz a festa. Pelo menos é isso que deve pensar o atacante Giancarlo do Paraná. Após o Paraná vencer o time reserva do Sub23 na última rodada do paranaense, na fase dos pontos corridos, Giancarlo soltou a seguinte frase -"Fazer três gols no time do final da rua não tem preço". Admito que essa frase apimentou o confronto, que NÃO é um clássico, e fez com que a vitória do Sub23 tenha sido muito mais divertida. E o Zezinho decretou a humilhação paranista quando disse após a classificação - "O Atlético é time grande, já o Paraná é o 3° time da cidade e a gente recebe salário, por isso sempre estamos motivamos para jogar".
O jogo foi ruim tecnicamente, muitos erros principalmente no 1° tempo, período no qual o jogo estava equilibrado, mas no final do 1° tempo, após um lindo passe do Crislan, Marcos Guilherme fica na cara do goleiro e abre o placar na Vila Capanema. O 2° tempo começou igual ao final da primeira etapa, com o Atlético melhor no jogo. O Paraná não conseguia levar perigo ao gol atleticano e em mais um contra-ataque, Marcos Guilherme, novamente após um passe do Crislan, faz o 2° gol do jogo/dele/e do furacão.
Essa dupla Crislan e Marcos Guilherme merecem uma cronica a parte. Os dois, sozinhos, destruíram com o time paranista. Crislan com a raça, técnica e visão de jogo e Marcos Guilherme com a velocidade, assombraram a zaga do paraná, que não conseguiram detê-los.
No final do jogo o Sub23 levou uma pressão, mas nada demais. O Sub23 ganhou com méritos, foi superior que o time debaixo do viaduto, e se classificou para a semifinal do Paranaense. O Londrina será o adversário rubro-negro na competição. O jogo ainda não tem data definida. A FPF colocou o 1° jogo no dia 26/03, mesmo dia do jogo do Atlético na Libertadores, ou seja, data terá que mudar. Tem grandes chances que eles marquem para fim de semana, com isso o jogo teste da Arena, que está marcado para o dia 29, seja contra o Londrina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário