Na tarde deste sábado (24), o Fortaleza entrou em campo para enfrentar o Clube de Regatas do Brasil (CRB) pela 5° rodada do campeonato brasileiro da série C. Ainda sem poder contar com o bom e experiente volante Corrêa; o Fortaleza sofreu com a falta de criatividade de seu meio campo e com as diversas oportunidades perdidas pelo seus atacantes.
A partida começou morna, apesar da alta temperatura na capital cearense. Jogando literalmente em seus domínios, o Fortaleza pouco criava, devido, principalmente, à deficiência técnica e desleixo do principal homem do meio campo tricolor; Marcelinho Paraíba vêm a, muito tempo, fazendo péssimas partidas e proporcionando o descontentamento da torcida com o futebol apresentado pelo atleta de 39 anos.
As chances mais claras eram criadas pelo Fortaleza, já que a equipe do Crb, praticamente abdicou de atacar e passou a partida inteira apostando em contra ataque e, raramente, bolas alçadas na área. Na segunda etapa, o Tricolor resolveu despertar, especialmente, pelas modificações realizadas como a entrada de Waldison e Fernandinho que deram velocidade e uma maio ofensividade ao tricolor do Pici, porém o Crb contava com um jogador inspiradíssimo, o goleiro Júlio César aplicou diversos milagres e foi o principal responsável pelo o empate sem gols na partida.
Com o resultado, o Fortaleza mantêm a liderança e chega aos 12 pontos conquistados e se prepara para enfrentar a equipe do Paysandu fora de casa. Já o Crb continua na lanterna da competição.
Ficha do jogo
Fortaleza 0 x 0 CRB
Local: Estádio Alcides Santos
Fortaleza: Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Radar (Fernandinho); Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba e Edinho; Davidson (Waldison) e Robert
Técnico: Marcelo Chamusca
CRB: Julio Cesar; Audálio, Marcus Vinícius e Gabriel; Paulo Sérgio, Olívio, Johnnattan (Marcelo Maciel), Willian, Diego Rosa e João Victor; Marcelo Macedo (Magrão)
Técnico: Ademir Fonseca
Nenhum comentário:
Postar um comentário