sábado, 17 de maio de 2014

Em jogo morno, Fortaleza fica no empate

           

                    Pela quarta rodada do campeonato brasileiro da série c, o Fortaleza enfrentou o Crac-GO. Em partida morna e como poucos lances de emoção o tricolor do pici perdeu os seus 100% de aproveitamento na competição, além disso não vai poder contar com o jovem e promissor zagueiro Max Oliveira que sofreu uma fissura na perna direita e ficará de fora por, no mínimo, 1 mês.  
                O primeiro tempo foi marcado pela falta de criatividade das duas equipes, porém a equipe Goiana conseguia se impor no meio de campo e criar as melhores oportunidades através do seu camisa 10 Zoti, jogador que mostrou uma boa visão, além de um belo arremate na trave no fim do 1° tempo. Já o Fortaleza, pecava e insistia em diversos passes errados, principalmente, de quem mais se espera a perfeição e acertos neste fundamento, Marcelinho Paraíba. O meia já chega a sua quarta partida seguida com um futebol bastante deficitário longe do que lhe fez um dos grandes atletas brasileiros na Alemanha e nos clubes por onde passou. Com a péssima partida do meia tricolor, ficou nas mãos de Davidson, estreante da noite, criar as principais jogadas de ataque do Fortaleza na primeira etapa. 
                 Na segunda etapa
, o Fortaleza entrou mais ligado na partida e dominava as ações com as entradas de Waldison no ataque o tricolor aumentou o seu poder ofensivo e criou boas oportunidades, mas que por desleixo e falta de pontaria não foram convertidas em gol. A equipe do Crac parecia nervosa e atacava pouco, mas foi num de seus raros ataques no início do 1° tempo que o Fortaleza perdeu o seu bom zagueiro Max que sofreu uma grave lesão na fíbula direita, sendo substituído pelo volante Leandro. Já nos 10 minutos finais a equipe de Goiás cresceu na partida e esboçou uma pressão obrigando, o questionado goleiro Ricardo, a fazer grandes defesas, salvando o Fortaleza de conhecer a sua primeira derrota na competição.
                 Com o fim da partida, o Fortaleza chega aos 10 pontos, continua na liderança e concentra as forças visando a equipe do CRB, a qual enfrenta na próxima rodada no estádio Alcides Santos, no pici. Já a equipe do Crac entra, temporariamente, no G4 da competição com 5 pontos ganhos.




Nenhum comentário: