sábado, 3 de maio de 2014

São Paulo fica no quase e empata no Pacaembu

Mais um empate e mais um sufoco, assim que se resume a terceira partida do São Paulo no campeonato Brasileiro.
O Tricolor entrou em campo em busca da liderança do campeonato e foi isso que demonstrou no primeiro tempo. Aos 21 minutos de partida, após cruzamento de escanteio, Pato aproveitou a sobra na área e abriu o placar no Pacaembu, 1 à 0.



O São Paulo era melhor e buscava o segundo gol, quando aos 30 minutos do primeiro tempo, Robinho aproveitou e marcou para os visitantes, 1 à 1.
O time São Paulino ainda buscou a vantagem antes do término da primeira etapa, mas não conseguiu, final do primeiro tempo, 1 à 1.
Na volta para o segundo tempo o São Paulo manteve a iniciativa e conseguiu boa chance de gol com Pábon, que foi impedido por Baraka.
O técnico Muricy Ramalho, percebendo que o Coritiba melhorava aos poucos, colocou o meia Paulo Henrique Ganso no lugar de Osvaldo.
Mas a mudança não foi o suficiente para o Tricolor Paulista marcar. Aos 16 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta, Chico virou o jogo para a equipe visitante, 2 à 1.
Ainda insatisfeito com o time, Muricy Ramalho promoveu a entrada de Ademilson no lugar de Pábon. E foi dos pés de Ademilson que o empate saiu. Aos 27 minutos, Ganso enfia um lindo passe para Ademilson, que manda de cobertura, sem chances para o goleiro Vanderlei, 2 à 2.



O jogo se manteve brigado até o final e quase que o atacante Luís Fabiano desempata para o Tricolor nos acréscimos, mas a bola acabou batendo na trave.

E assim o São Paulo empatou novamente no campeonato, diante de um ótimo público! 33.886 pagantes, para uma renda de R$ 524.420,06.



O Tricolor Paulista fica provisoriamente na terceira posição, com 5 pontos.

Nenhum comentário: