quinta-feira, 26 de junho de 2014

Adaílton o Esporte Clube Bahia e uma Paixão Antiga!


Agora é a vez de Adaílton! Vestiu a Camisa e Abriu o Coração!

Seja bem Vindo ao Tricolor Baiano !  A Nação Agradece!


Eis que hoje além do meia tacante Marco Aurélio o Esporte Clube Bahia também apresentou o jogador Adaílton José dos Santos Filho.
Adaílton irá junta-se ao grupo no Fazendão onde disputará uma vaga com:
os Zagueiros:  Titi , Lucas, Demerson e Robson.

Eis que o Atleta declarou: 

“Não adianta ficar omitindo o fato para mim é uma honra tremenda estar aqui. Eu e minha família sempre fomos torcedores do Bahia e hoje estou misturando a emoção com o profissionalismo. Antes de qualquer coisa o Adailton sempre foi profissional, é bom deixar claro isso Vim para cá fazer um teste nesse campo onde treino hoje, com 10 anos, e depois de 20 e poucos anos estou retornando”, resume o zagueiro do Tricolor.

Perfil do Atleta:

Data de Nascimento: 16/041983
Idade: 31 anos;
Naturalidade: Salvador - Bahia
Altura: 1,90;
Posição: Zagueiro

Nenhum comentário: