Um lance que marcou o jogo antes mesmo da bola rolar foi o choro de Serey Die durante a execução do Hino Nacional Marfinense.
Jose Pekerman manteve o mesmo time que venceu a Grécia por 3x0 no jogo passado, enquanto o técnico Sabri Lamouchi deixou novamente Kolo Touré e Didier Drogba no banco, mas desta vez juntamente com o atacante Salomon Kalou.
Quando a bola rolou, a Colômbia começou pressionando, Aos 5 minutos de jogo Cuadrado recebeu uma bola do campo de defesa e tocou para Gutierrez que tentou pegar de primeira e mandou no canto esquerdo do goleiro Barry.
Aos 16 minutos, Cuadrado (novamente ele) armou um contra-ataque pela direita, cruzou a bola, mas Zokora tirou de carrinho.
A Colômbia continuou pressionando até que aos 18 minutos do 2º Tempo, Cuadrado cobrou escanteio e James Rodriguez mandou pro gol, 1x0 pra Colômbia.
6 Minutos depois Serey Die (Aquele que chorou na hora do Hino Nacional) teve mais motivos para chorar, perdeu a bola que resultou num contra-ataque da Colômbia e no gol de Quintero.
Aos 27 minutos, Gervinho avançou na ponta-esquerda, deixou três no chão e mandou pro gol, empatando o jogo.
Aos 43, Quintero tentou um chute de quase do meio-campo e quase surpreendeu o goleiro Barry, que estava meio adiantado.
E terminou assim Colômbia 2x1 Costa do
Marfim.
Ambas as equipes voltam a campo no dia 24 às 17:00, a Costa do Marfim joga o jogo da vida contra a Grécia no Castelão em Fortaleza e a Colômbia (Que tem vida mais fácil) enfrenta o Japão na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Jogadores da Colômbia comemoram o primeiro gol marcado por James Rodriguez |
Nenhum comentário:
Postar um comentário