Hazard buscando se livrar da forte marcação Russa. (Foto: EfeServicios )
Mas uma vitória apertada dos Diabos vermelhos que até o momento estão a baixo da expectativa em suas atuações pela qualidades de seus jogadores que são destaques em grandes clubes Europeus.
O partida teve pouca emoção, poucos lances de perigo apesar da maior posse de bola da seleção Belga. O gol só aconteceu nos minutos finais do jogo, quando Hazard resolveu "entrar no jogo". Em uma bela jogada pelo lado esquerdo de ataque, o meia destaque do Chelsea driblou em direção a linha de fundo e encontrou o atacante Origi, que só teve o trabalho de arrematar para o fundo do gol. Aos 44 minutos do segundo tempo sacramentando o resultado positivo.
Com a vitória, os Belga mantem a liderança do grupo a H com seis pontos e estão classificados para as Oitavas de finais da Copa do Mundo.
Na próxima quinta-feira a Bélgica enfrenta a Coreia do Sul na Arena Corinthians às (17h) . Já à Russia tem o duelo contra a Argélia precisando vencer e mais uma combinação de resultados para se classificar para segunda fase da Copa do Mundo.
Ficha técnica
Bélgica 1 x 0 Rússia
Local: Maracanã
Data: 22/06
Árbitro: Felix Brych (Alemanha)
Assistentes: Mark Borsch e Stefan Lupp (ambos da Alemanha)
Gol: Origi (44 do 2º tempo)
1 Bélgica
Courtois, Alderweireld, Kompany, Vermaelen (Vertonghen) e Van Buyten; Witsel, Fellaini, Mertens (Mirallas), De Bruyne, e Hazard; Lukaku (Origi). Técnico: MarcWilmots
0 Rússia
Akinfeev; Berezutskiy, Glushakov e Ignashevich; Kozlov (Eshchenko), Kombarov, Fayzulin, Shatov (Dazgoev), Kanunnikov e Samedov; Kokorin. Técnico Fabio Capello
Nenhum comentário:
Postar um comentário