sábado, 28 de junho de 2014

Wendell se apresenta ao Bayer Leverkusen

O Lateral-esquerdo Wendell, que estava no Grêmio se apresentou ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, o jovem de apenas 20 anos se destacou no Grêmio após a saída de Alex Telles para o Galatasaray. O Grêmio contratou Wendell do Londrina em 2013, para ser reserva de Alex, foi contratado por apenas dois milhões de reais e vendido por € 6.500.000, Wendell assina um contrato até 2019 e todos já viram que tem muita habilidade para fazer sucesso em sua carreira.





"Estou muito impresssionado com a infraestrutura profissional, estou ansioso para fazer parte deste grande clube. Todo o Bayer, os funcionários que eu conheci no Brasil e na Alemanha, até agora, têm sido muito amigáveis comigo" - Disse Wendell
O lateral também falou sobre o Grêmio:

"Vou voltar mais para frente, tenho certeza. Meu amor pelo Grêmio vai continuar por muito tempo" 

Wendell tinha apenas 8 jogos como titular quando vendido, é jovem e nunca atuou fora do Brasil, se destacou na Libertadores, é um jogador de habilidade que parte pro drible, sem medo, hoje em dia laterais Brasileiros assim é pouco comum, tem muito futuro.

Ficha Técnica: 

Nome: Wendell Nascimento Borges
Data nasc.: 26 de Julho de 1993 (20 Anos
Altura: 1,76m
Posição: Lateral-esquerdo
Local de nasc.: Camaçari (BA) - Brasil

Clubes:

  1. Iraty: 2011
  2. Londrina: 2012
  3. Paraná: 2012 (Emprestado)
  4. Londrina: 2013
  5. Grêmio: 2013-14
  6. Bayer Leverkusen

Títulos:

  • Campeonato do interior Paranaense: 2013 - Londrina
  • Torneio Internacional de Toulon: 2014 - Seleção Brasileira Sub-20

Prêmios individuais:

  1. Melhor Lateral -Esquerdo do Campeonato Paranaense: 2013
  2. Melhor Lateral-Esquerdo do Campeonato Gaúcho: 2014

Nenhum comentário: