O campeão espanhol está como diria Téo José danadinho, após contratar recentemente Mario Mandzukic para o ataque, os colchoneros pretende reforçar mais ainda outros jogadores para reforçar o setor mais ofensivo da equipe.
Neste enquadramento, a imprensa internacional diz que os colchoneros têm três alvos específicos: a ESPN Mexico fala Javier Hernández (Man. United), o The Independent refere-se a Santi Cazorla (Arsenal) e o AS destaca Zakaria Bakkali (PSV). Como "sonho", o Daily Mail fala ainda de Fernando Torres, que o Chelsea de Mourinho dificilmente deixará sair.
Chicharito é visto por Diego Simeone como o complemento ideal a Mandzukic e será o primeiro por quem o diretor de futebol José Luís Caminero lutará na mesa de negociações, jogador também é pretendido pela Internazionale de Milão.
Santi Cazorla, por seu lado, é muito apreciado pelo técnico argentino e visto como o municiador de eleição para a possível dupla, mas no Arsenal é peça importante e Wenger não o libertará facilmente.
Já Bakkali, de 18 anos, recentemente pretendido pelo FC Porto, é tido como aposta de futuro.
Depois de ver que Gaitán ficar mais longe do Vicente Calderón, o Atlético busca outro nome com as mesmas "características" e já em um nome na "parada" trata-se do atacante Griezmann (Real Sociedad).
Segundo o jornal Marca, a Real Sociedad não abdica da cláusula de rescisão, cifrada nos 30 milhões de euros, num negócio que pode ascender aos 37 milhões para os cofres dos colchoneros, visto que têm também que pagar os respetivos impostos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário