Se a defesa é motivo de elogios e de orgulho por ser a menos vazada da competição, o ataque do Fortaleza vêm sendo criticado desde o início do Campeonato Brasileiro. Com a escassez de gols, a diretoria tricolor vai em busca de mais um reforço para o setor mais deficiente da equipe ao lado do meio campo.
Jogador símbolo do Santa Cruz, folclórico e motivo de piadas em todos o país, Flávio Caça Rato vira opção para fortalecer o ataque tricolor, porém nada ainda foi confirmado e, segundo o diretor de
futebol do Fortaleza, Julio Manso, o tricolor ainda não negocia com o atacante que tem contrato em vigência com o clube pernambucano.
Atualmente, o ataque do Fortaleza conta com nomes conhecidos no cenário nacional como Robert ex-Cruzeiro e Palmeiras e atual artilheiro do Brasil com 24 gols na temporada; e Zulu que soma boas passagens pelo Juventude e Criciúma, ambos clubes do Sul do país. Além dos dois medalhões, o Fortaleza conta com o velocista e dedicado Waldison e com os jovens Romarinho e Uilliam, ambos crias da categoria de base tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário