O Goleiro Felipe foi barrado da titularidade do Flamengo com a chegada do novo treinador, Vanderlei Luxemburgo a equipe sofreu algumas mudanças, Paulo Victor assumiu a titularidade do Flamengo, César a reserva e o arqueiro que antes era titular agora é o terceiro goleiro da equipe, Felipe não aparece nem na lista de relacionados, Vanderlei Luxemburgo, disse ter sido uma opção, que ele viu Paulo Victor melhor e resolveu dar a oportunidade, deu certo, o Flamengo voltou a vencer, um clássico, contra o Botafogo, Paulo não foi muito exigido, mas se demostrou seguro e como já havia mostrado em outras oportunidades ele está preparado para assumir a titularidade da equipe, foi bem quando exigido. Agora Paulo Victor espera se destacar para dar sequência e quem sabe assumir a titularidade absoluta do Flamengo, em uma ocasião o arqueiro chegou a citar o exemplo de Marcelo Grohe no Grêmio, antes era reserva e agora é titular indiscutivelmente, ambos os arqueiros tem a mesma idade e uma carreira parecida devido a reserva, as oportunidades, o destaque e logo após a titularide.
"Você com as críticas tem que ter o seu pensamento. Procuro pegar exemplos bons, o Marcelo Grohe ficou oito anos na reserva do Grêmio, trouxeram o Dida, ele soube esperar mais um ano e hoje é titular do Grêmio com destaque. Às vezes as pessoas falam que está na hora de sair, mas eu procuro manter o foco. Eu que tenho que saber, não as pessoas. E dar exemplos bons como esse é legal, ele tem a minha idade, por exemplo." - Disse Paulo Victor
Paulo Victor é muito criticado pela torcida do Flamengo por ser reserva, no Grêmio não era diferente, Marcelo Grohe era muito criticado soube lidar com isto e hoje quem o critica é chamado de louco pela grande maioria da torcida, Paulo espera que ele consiga provar a torcida do Flamengo que pode ajudar e muito a equipe, potencial ele tem, agora esperamos que ele se consiga se firmar.
“O Felipe está com o elenco. A opção pela saída dele da equipe titular foi minha. Agora, minha primeira opção é o Paulo Victor e a segunda é o César. Foi uma escolha minha, mas ele vai seguir trabalhando e pode ganhar uma chance para a frente. Não tenho nada contra ele pessoalmente, mas quis fazer mudanças para tentar o melhor para a equipe do Flamengo” - Disse Vanderlei Luxemburgo
Agora o Flamengo enfrenta a Chapecoense pela 13° Rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, na Arena Condá, ás 16h00 e tenta escapar do Z-4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário