A partida começou equilibrada, pelo lado do América, as principais jogadas eram com o Rodrigo Pimpão, já o Santa Cruz também se movimentava bem, no entanto, não chegava com perigo ao gol de Fernando Henrique. Aos 32 minutos, em falha da defesa do Mecão, o jogador Tony desceu pela direita e cruzou para Léo Gamalho, que subiu sozinho, sem dificuldades para fazer o gol que definiria o jogo. América 0 x 1 Santa Cruz.
Após o gol, Léo Gamalho recebeu cartão amarelo por fazer o gesto de silêncio para a torcida do América. E, na seqüência foi à vez de Rodrigo Pimpão ser advertido (foi o terceiro cartão amarelo do jogador do Mecão, que está fora da próxima partida do clube pela Série B do Brasileirão) o jogo segui apatico até que já no finalzinho da primeira etapa, aos 41 minutos, Wanderson cobrou falta com perigo, mas, a bola passou a esquerda do goleiro Thiago Cardoso e foi para fora.
Na volta do intervalo de jogo, o América promoveu a primeira substituição do jogo. Saiu Jefferson e entrou Andrezinho, o jogo continuou fraco tecnicamente, nenhuma das duas equipes criavam boas oportunidades de gols o Mecão até tentou forçar jogadas de ataque pelas laterais, no entanto, não obteve êxito. O time permaneceu apático durante toda a partida, e, o Santa Cruz conseguiu sair com a vitória.
FICHA TÉCNICA
Local:
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SP)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Ivaney Alves de Lima (SE)
Cartões amarelos: Isac, Rodrigo Pimpão (América-RN), Danilo Pires, Léo Gamalho, Tony, Sandro Manoel (Santa Cruz) .
AMÉRICA-RN: Fernando Henrique, Walber, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Val (Paulo Victor), Fabinho e Jéferson (Andrezinho); Rodrigo Pimpão e Isac (Daniel Costa)
Técnico: Oliveira Canindé.
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Tony, Marllon, Everton Sena e Renatinho; Sandro Manoel, Everton (Memo), Danilo Pires e Carlos Alberto (Wescley); Pingo (Natan) e Léo Gamalho
Técnico: Sérgio Guedes.
Gol do Santa Cruz: Léo Gamalho, aos 32 minutos do primeiro tempo.
Final: América-RN 0 x 1 Santa Cruz

Nenhum comentário:
Postar um comentário