Novamente o São Paulo mostrou dificuldades para enfrentar uma equipe considerada "pequena" diante da história de outros clubes, mas com técnica apurada.
O Tricolor Paulista estreou pela Copa Sulamericana nesta quinta-feira (28), em busca do bi-campeonato.
O técnico Muricy Ramalho visando o Brasileirão resolveu poupar alguns jogadores, já outros não jogaram por estarem lesionados. Michel Bastos e Hudson foram alguns dos jogadores que ganharam chances no time titular.
Nos dez primeiros minutos a partida estava equilibrada, ambas as equipes cautelosas para não serem surpreendidas.
Porém aos 15 minutos do primeiro tempo tudo mudou. Silvinho arrancou em velocidade e abriu o placar no Heriberto Hulse, 1 à 0 para o Criciúma.
Após o gol sofrido a equipe paulista não se abateu e foi em busca do empate, quando aos 27 minutos, após cruzamento na medida de Michel Bastos, Alexandre Pato deixou tudo igual no placar, 1 à 1.
O São Paulo se tornou melhor na partida e já aparentava buscar o segundo gol com boas jogadas do veterano Michel Bastos.
Até que aos 43 minutos veio o balde de água fria na torcida São Paulina. Lucca marcou o segundo e colocou o Criciúma à frente novamente, 2 à 1.
No segundo tempo o São Paulo sentiu a pressão do time catarinense e de sua torcida e mais nada pôde fazer.
O Criciúma durante todo o segundo tempo foi superior e manteve o controle da partida, tendo a chance de ampliar o placar.
Fim de jogo e o São Paulo termina derrotado na sua estreia da Copa Sulamericana 2014.
O elenco Tricolor não mostrou a mesma vontade que demonstra no campeonato Brasileiro e acabou perdendo a chance de levar a vantagem para o Morumbi.
Mas o São Paulo conta ainda com o jogo de volta e necessita apenas de uma vitória simples para avançar de fase.
O próximo jogo do Tricolor será neste domingo (31), diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.
MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=9v1R7ctC_CI
Nenhum comentário:
Postar um comentário