sábado, 6 de setembro de 2014

Demo do Fifa 15 Chega Nessa Terça-Feira

E após várias notícias publicadas aqui no Futebol Mercado sobre a franquia mais famosa do mundo futebolístico da EA Games, a Demo do Fifa 15 chega nessa terça-feira aqui no Brasil para os consoles da nova (PS4, PC e Xbox One) e também da antiga geração (PS3 e Xbox 360), além para as versões móveis (Smartphone e tablets). Ao todo a EA Games traz um total de oito equipes jogáveis, incluindo grandes times da Europa.


Entre os times jogáveis estão Borussia Dortmund (Alemanha), Napoli (Itália), Paris Saint-Germain (França), Barcelona (Espanha), Boca Juniors (Argentina), Chelsea, Manchester City e Liverpool (Inglaterra).

As equipes devem vir atualizadas com os mais novos uniformes e atletas recentemente contratados, como David Luiz (PSG), Balotelli (Liverpool), Diego Costa (Chelsea) e o astro Luis Suárez (Barcelona).

Também são aguardadas as novas faces de jogadores mostradas pela EA em trailers recentes. O estádio Anfield (que foi escolhido pela EA o estádio a ser jogado na demonstração) povoados com torcedores mais vivos e ativos também devem dar as caras na demo.

O lançamento de Fifa 15 no Brasil será apenas no dia 9 de outubro, no entanto, o lançamento mundial será duas semanas antes, no dia 23 setembro.

Nenhum comentário: