O início de temporada do Newcastle United está sendo assustador, nem o torcedor mais pessimista poderia imaginar que depois de 18 pontos disputados o time conseguiria somar apenas 6, sem uma vitória sequer.
E na tarde de segunda, mais uma atuação decepcionante dos Magpies. Mesmo com maior posse de bola durante os 90 minutos, Newcastle quase não ameaçava e quando tinha oportunidade logo desperdiçava. Na primeira chance, após bela jogada de Cabella, a bola sobra para Rivière que manda por cima do gol. No lance seguinte, Victor Moses cruza a bola na cabeça de Peter Crouch que ganha facilmente de Coloccini e coloca os Potters na frente.
A situação só não ficou pior porque o juíz não viu um pênalti claro cometido por Gouffran em cima de Moses.
Crouch, que não fazia de cabeça desde fevereiro e não marcava contra o Newcastle há 9 anos, teve outra oportunidade de deixar o seu após um contra ataque do Stoke que começou com um passe errado de Sissoko mas a bola passou a direita de Krul.
Newcastle parecia ter acordado para a partida, Janmaat num chute forte de fora da área obrigou o goleiro Begovic a fazer bela defesa, mas isso não era o bastante.
No segundo tempo, após uma trapalhada da defesa do United, Stoke teve mais uma chance de ampliar o placar.
A partida também foi marcada por protestos contra o manager Alan Pardew e Mike Ashley, dono do clube. E pela estreia do novo terceiro uniforme do clube.
O Newcastle United ocupa a 19ª colocação graças a goleada do West Bromwich sobre o Burnley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário