segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Tricolor só empata e interrompe reação

Na tarde deste domingo (31), o São Paulo foi à campo diante da equipe do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.
O time paulista procurava manter a boa sequência de vitórias no Brasileirão, já que pela Copa do Brasil havia perdido na última quinta-feira.
Novamente Muricy Ramalho teve problemas para escalar a equipe, já que alguns de seus principais jogadores estavam suspensos e outros se recuperando de lesão, como é o caso do atacante Luís Fabiano.
O Tricolor entrou em campo ciente de que o Cruzeiro e o Internacional, adversários diretos pelo título, haviam vencido suas partidas, portanto mais do que nunca a vitória era de suma importância.

No início do jogo ficou clara a proposta do São Paulo, chamar o Figueirense para cima e anular o ataque para poder contra-atacar.


Mas no decorrer do primeiro tempo o Figueirense se mostrava mais compacto e com o apoio de sua torcida partia para o ataque.
A primeira chance clara de gol da equipe São Paulina só veio aos 14 minutos, após chute cruzado de Kardec que o goleiro Tiago Volpi desviou com os pés.
Antes do intervalo o São Paulo ainda teve mais uma chance de abrir o placar com Tolói, mas a bola foi para fora.

No retorno para a segunda etapa o Figueirense surpreendeu o Tricolor Paulista e aos 2 minutos abriu o placar com Giovanni Augusto, 1 à 0.
Após o gol da equipe catarinense o São Paulo teve a chance de igualar o marcador com a cabeçada de Kardec, mas lá estava Tiago Volpi para defender.
A grande oportunidade do Tricolor só veio aos 30 minutos do segundo tempo, quando o atacante Osvaldo foi derrubado dentro da área da equipe catarinense, pênalti para o São Paulo!
Rogério Ceni foi para a cobrança e deixou tudo igual em Santa Catarina, 1 à 1.


Depois do empate o São Paulo tentou pressionar para arrancar a vitória, mas a partida terminou assim.

Fim de jogo e o São Paulo perde a chance de encostar no líder Cruzeiro e vê o Internacional assumir a segunda posição.
O Tricolor Paulista tinha tudo para sair com a vitória, mas acabou pecando nas finalizações e viu debaixo do gol do Figueirense um ótimo goleiro chamado Tiago Volpi, que havia sido cotado para assumir o posto de Rogério Ceni em 2015.
A próxima partida do São Paulo será na próxima quinta-feira (04), no estádio do Morumbi, pela Copa do Brasil.

MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=Xb1dX7M_PGA

Nenhum comentário: