|
Estádio lotado para Roma x Bayern de Munique |
Estádio Olímpico lotado, Roma em um bom momento e Bayern de Munique mais líder do que nunca na Bundesliga. Terça-feira, 21 de outubro de 2014, às 16h45 (horário de Brasília), Roma e Bayern de Munique em campo para disputar a terceira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. No papel, teríamos uma partida disputada e com muitos gols, mas apenas o último foi cumprido. Foi como um novo Brasil x Alemanha. No qual o Bayern “foi” a Alemanha e a Roma, o Brasil.
|
time do Bayern que enfrentou a Roma |
O primeiro gol da noite veio aos 8 minutos do primeiro tempo. Em sua jogada característica, Robben corta para o meio e finaliza de perna esquerda, cruzado, sem chances para o goleiro. Aos 23', Götze de pé esquerdo finaliza no cantinho direito de De Sanctis, que apenas olha a bola entrar. Robert Lewandowski fez o terceiro após cruzamento de Bernat. O quarto foi obra de Arjen Robben, que aos 30’, recebe ótimo passe de Xabi Alonso e finaliza. Antes do intervalo, Müller, de pênalti, faz o quinto gol para o time bávaro. Fim do primeiro tempo: Roma 0x5 Bayern de Munique.
Thomas Müller: "Foi obviamente um excelente primeiro tempo para nós. Estávamos agressivos na frente, mantivemos-se forte na parte de trás. O treinador nos preparou muito bem, mostrando-nos exatamente onde estavam as fraquezas de Roma, e foi assim que tudo aconteceu. Sabíamos exatamente o que tínhamos que fazer. Nós estamos totalmente satisfeitos. "
Na segunda etapa, a Roma partiu para cima com o objetivo de diminuir o vexame. Gervinho, aos 20min do segundo tempo, marcou o único gol do time italiano na partida. Bayern de Munique não parou e fez outro com Ribéry. E o último gol da partida (finalmente!!!!), Rafinha chuta de fora da área e De Sanctis não segura. Shaqiri pega o rebote e marca o sétimo.
O Manchester City apenas empatou com o CSKA em Moscou, então, mesmo com a derrota, a Roma mantém a segunda colocação do Grupo E, com quatro pontos. Já o Bayern disparou com 9 pontos.
|
Arjen Robben: "É uma noite que você simplesmente tem que aproveitar, porque foi um excelente desempenho. Mas temos que manter os pés no chão. É ainda no início da temporada. Pode soar um pouco idiota, mas ainda existem áreas onde podemos melhorar." |
Nenhum comentário:
Postar um comentário