terça-feira, 21 de outubro de 2014

Marília monta elenco para voltar a despontar no futebol paulista.

Marília volta ao cenário paulista depois de conquistar o quarto lugar na Série A-2 do Paulista e a preparação para este campeonato já começou pelo menos nas contratações. O Clube quer alcançar a vaga para Série D e voltar a época onde disputava a segunda divisão do Brasileiro (último ano foi em 2008).


Marcos Assunção ex-Palmeiras e Santos era o grande nome para 2015 no clube, mas uma reunião no dia 8 desse mês acabou eliminando essa possibilidade já que o volante se aposentou.


Outros nomes estão sendo especulados no Marília e se forem contratados darão um salto de qualidade no elenco os nomes são esses: o volante Radamés que está no Vila Nova ex-Fluminense, o volante Xuxa que está no ABC ex-Mirassol e os atacantes Reis que está no Oeste ex-Avaí e Dênis Marques do ABC ex-Santa Cruz.


O técnico Luis do Reis ex-Palmeiras B tem no seu elenco alguns jogadores que atuaram em grandes clubes no país vamos agora a lista:

Goleiros – Marcelo (ex-Corinthians e Atlético Mineiro), Rodrigo Calchi (ex-Santos) e Marcos Galetti (base)


Zagueiros - Leonardo Luiz (ex-Fluminense e está no Náutico), Roni, Braga (está no Luverdense), Marcus Vinicius (ex-Corinthians)


Lateral direito - Wágner Diniz (ex-Santos e Fluminense), Rafael Mineiro (está no Novo Hamburgo) e Evandro


Lateral esquerdo – Gerley (ex-Palmeiras e Bahia) e Déca


Volantes – Alceu (ex-Palmeiras, Náutico e Grêmio Barueri), Juninho e Caique


Meias - Netinho, Bruno Farias (ex-Palmeiras), Gilberto, e Daniel Costa (está no América/RN)


Atacantes - Leandro Costa, Wellington Silva (está no Cerâmica/RS), Wellington Amorim (ex-Atlético/MG e Ceará) e Thiago Elias



A preparação está somente no começo, mas por ela o Marília larga na frente nas disputas do Título do Interior e vaga para Série D. (MAC, Marília Atlético Clube).

Nenhum comentário: