terça-feira, 28 de outubro de 2014

Pós-jogo:Liverpool 2-1 Swansea



Hoje tivemos jogo valendo vaga pelas oitavas de final da Capital One,desta vez o Liverpool enfrentou o Swansea,venceu pelo placar de 2 a 1 com gols de Marvin Emnes 65',Balotelli 85' e Lovren aos 94',com isso o Liverpool segue diante na Capital One.

Na 1° etapa,o jogo foi bem truncado,com varias faltas,com o time misto,os Reds sentiram e não conseguiram passar pela boa marcação da zaga adversaria,além de contar com uma excelente noite do goleiro Tremmel,o Swansea que só poupou apenas 2 jogadores,(Bony e Fabianski) jogou melhor e quase marca com Gomis.

Já na 2° etapa,o Liverpool veio Melhor,além de ter alterado o esquema tático,passando Borini a jogar mais perto de Lambert e Coutinho se movimentando mais.Mas ai veio o azar,aos 65',Marvin Emnes fez um lindo gol de voleio e leva a equipe do Pais de Gales na frente.


A 1° substituição do Liverpool veio aos 70',quando Brendan Rodgers tirou Markovic e colocou Lallana,o time teve mais movimentação,com a dupla Coutinho e Lallana estarem jogando pela 1° vez juntos,na 2° alteração,já aos 79',quando Lambert saiu para a entrada de Balotelli,o time teve um pouco mais de movimentação.

E o gol de empate veio aos 85',quando Borini cruzou na medida e Balotelli marca,com esse resultado,o jogo iria para a prorrogação.Aos 91',Federico Fernandez foi expulso,em carrinho criminoso em Coutinho,dai começou a pressão por parte da equipe do Liverpool.

E aos 94',em cruzamento perfeito,feio por Coutinho,Lovren escora e faz o gol da vitoria,festa em Anfield e Liverpool classificado para a próxima fase da Capital One,novo sorteio ocorrerá na próxima semana.

Proximo jogo do Liverpool será pela Premier League,desta vez contra o NewCastle,no dia 01\11 no St' James Park

Nenhum comentário: