sábado, 15 de novembro de 2014

2014 um ano para ser esquecido no Vila Nova-GO

Na noite desta sexta-feira (14/11), o Vila Nova entrou em campo pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe goiana enfrentou o Oeste e perdeu por 1 a 0. O Vila não tem mais chances matemáticas de evitar o rebaixamento.  A equipe paulista ainda luta contra o rebaixamento, mas pode terminar a 35ª rodada fora do Z-4.
Para que isso aconteça, o time paulista tem que torcer por um tropeço do Bragantino, que tem 39 pontos ou do Icasa, que também possui 39 pontos, pois com a vitória de ontem subiu para a 15ª colocação com 42. O Oeste teve o mérito de conseguir se defender com qualidade e aproveitou o momento que a partida estava equilibrada para marcar seu gol no segundo tempo.

2014 não foi um bom ano para o Vila. Com 31 derrotas em 49 jogos disputados na temporada, o time goiano sofreu rebaixamento na Série B e no Campeonato Goiano e vive pior ano de sua história. Conseguiu apenas 12 vitórias, sendo nove na Série B e três no estadual e seis empates. Nas três rodadas finais da Série B, o Vila Nova apenas cumprirá tabela.

"Estou muito triste, sem palavras. Nossa campanha não foi boa e é inútil falar que tudo deu errado hoje. Pagamos caro pelo fraco desempenho em vários jogos. É lamentável passar por isso. A equipe precisa se organizar de novo. Lutar para voltar a ser grande" disse o goleiro Cléber Alves.


A equipe volta a campo na terça-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Vasco, no São Januário. Os adversários seguintes serão ABC, joga em casa, e a Portuguesa, no Canindé.

Nenhum comentário: