BAHIA: É Ou Não É Campeão dos Campeões?
Eis que em 2014 o Esporte Clube Bahia arrematou todos os Troféus, Taças, medalhas enfim condecorações nas categorias disputadas. Se o Profissional no Campeonato Brasileiro luta por uma permanência na Elite, Na Sul-Americana saiu onde tinha a vantagem e vacilou demais desclassificando-se e no Nordeste saiu precocemente, e pela Copa do Brasil Sub - 20 mesmo vencendo seu rival em 2 x 1 irá disputar apenas o terceiro e quarto lugar contra o Santos visto que na primeira partida perdeu por 0 x 2 mas mesmo assim teve um feito Histórico em âmbito Regional. Vejam o feito do Tricolor da Boa Terra abaixo e vale salientar: Tudo isso batendo o nosso eterno rival...bom demais...olhem o estádio ao fundo...Nação Tricolor Aquele Abraço! Orgulho de Fazer Parte dessa Imensa e Apaixonada Torcida, Nação TRICOLOR! #BBMP !
O único gol tricolor foi marcado por Cristiano.
O goleiro Djair ainda defendeu um pênalti.
Como tinha goleado o rival por 4 x 0 na primeira partida da final, o Tricolor poderia até perder por 3 x 0, que garantiria o título, mas a garotada do Fazendão empatou e levantou a taça.
O time do técnico Edson Fabiano jogou com Djair, Edimundo, Ceará, Rangel e Alisson(Eduardo); Clayton(Yan), Júnior, Sebastian(Gabriel Negueba) e Geovane(Daniel); Max(Caio) e Cristiano.
A campanha do Esquadrão foi de 16 jogos, 13 vitórias, 02 empates, 01 derrota, 60 gols marcados e 07 sofridos.
O Tricolor ainda teve o grande artilheiro da competição. O atacante Cristiano marcou 25 gols, superando a sua própria marca do ano passado, quando marcou 22 gols.
O goleiro Djair também foi o menos vazado, com apenas 07 gols sofridos.
O Esporte Clube Bahia conquistou o tri campeonato infantil, confirmado a hegemonia nesta categoria.
O técnico Edson Fabiano conquistou seu 10º título na divisão de base tricolor, desde 2009."
Obs.: *Fonte ECBAHIA.
O Esquadrão, que jogava por dois resultados iguais, empatou por 1 a 1 no estádio de Pituaçu após já ter igualado o placar na partida de ida, semana passada, no Barradão, também 1 a 1.
O gol azul, vermelho e branco foi anotado pelo atacante Rodrigo, que acabou como o artilheiro da competição, com 12 gols. O clube teve o ataque mais positivo, com 65 gols, a defesa menos vazada, com apenas 5. Ao todo, o Tricolor somou 14 triunfos e 2 empates em 16 confrontos.
A equipe do técnico Alexandre Coutinho teve Igor, Lucas, Igor Coutinho, Everson e Matheus Santos; Artur, Sávio, Hugo Ribeiro (Mateus) e Gabriel Ramos (Wesley); Rodrigo (Jacó) e Fábio (Cadu)."
Obs.: *FONTE ECBAHIA.
- Sub - 20 -
- Profissional 45 Títulos -
Nenhum comentário:
Postar um comentário