O Bahia e a Z4 Abraçados!
Eis que com um jogo onde tinha tudo para vencer, chegar aos 34 pontos e quem sabe na próxima rodada a depender dos resultados conseguir sair da Zona de Rebaixamento o que vimos?
Um primeiro tempo onde o Bahia mandou na partida porém mais uma vez e sempre SEM conseguir balançar a rede adversária pois torno a dizer e assumo minha postura: Ou os jogadores agem de maneira intencional ou o racha a cada rodada fica claro dentro do Fazendão ou a chegada do Técnico Gilson Kleina não fora bem vista pelos atletas ou por parte dela ou melhor pela panela existente que o BAHIA não teve a coragem e dignidade de mandar embora. Com salários pagos e em dia só nos resta a pensar isso visto que já estamos altamente cansados de sermos repetitivos(as) por aqui em:
Ponto 1. Contratações Erradas;
Ponto 2. Renovações Desnecessárias;
Ponto 3. Perda da Base de maneira irresponsável;
Ponto 4. Uma folha salarial imensa sem condição de arcar;
Ponto 5. A chegada de Rodrigo Pastana com um histórico não muito bom;
Ponto 6. A falta de PLANEJAMENTO;
Ponto 7. Uma "autonomia" para um Técnico;
Ponto 8. Por quê não continuou com Charles Fabian no Comando?
Ponto 9. O Bahia continua sem Patrocínio Master;
Ponto 10. Um Clube em um (01) ano teve passagens na Direção de Futebol de: William, Bolicenho, Pastana, etc retrata a total falta de governo dentro do Fazendão.
Com um Público de mais de 15.000 Pagantes onde por Amor e Paixão ao time do Coração os Torcedores compareceram certos de um Triunfo todavia saíram da Arena Fonte Nova com mais uma derrota na conta e um 19.º lugar que parece-nos não mais deixar o Esporte Clube Bahia. Com uma escalação altamente modificada e ausências o Tricolor Baiano foi um no primeiro tempo e outro no segundo. A entrada de Maxi nitidamente percebia-se que fora errada pois o atleta não conseguia em campo deslanchar. Não adianta para nós o Sr. Kleina "assumir" sua culpa pois ficaram instalados em Praia do Forte com todo conforto pra nada. Acho isso absurdo pois os atletas são trabalhadores como outro qualquer e ganham para em campo fazerem seu papel bem feito e não sem vontade, garra, gana como estamos assistindo há várias rodadas. Cadê o compromisso com o Clube? Vejo no atacante Kieza por exemplo o TOTAL desinteresse em fazer um gol! Hoje o Tricolor mostra para sua Nação e a todos que estão acompanhando os jogos um Time que vai nitidamente seguindo rumo a segunda divisão. Eu em particular não nego que sempre fico na esperança de um bom resultado contudo a verdade está muita clara, límpida e nítida pois o Bahia não consegue mais chegar ao seu objetivo que é vencer ou pelo menos empatar. Acredito que depois desse jogo eu possa até quem sabe ter uma surpresa e ver meu Bahia permanecer na Elite do Brasileirão pois envolve vários Times que como ele estão brigando para não cair. O que mais irrita-nos é acompanhar uma rodada onde: Côxa, Rival, Tigre, Figueira, Estrela Solitária PERDERAM e nós só dependíamos de um Triunfo para sonhar com um futura saída adiante da Z4. E a partida afinal?
Além de perder por 0 x 1 para o Palmeiras (concorrente direto) ainda tivemos um PÊNALTI CLARO que o Árbitro Vuaden NÃO deu, seus auxiliares e assistentes IGNORARAM prejudicando mais uma vez o BAHIA.
Obs.: Após a partida houve desentendimentos entre os Atletas, discussões no Túnel, e a agressão verbal de Pastana (Diretor de Futebol do Bahia ) contra a arbitragem. Segundo Vuaden tudo fora colocado na súmula e será analisada pelo STJD.
2. Destaque da Partida: Uellinton, Lincon e Emmanuel.
3. Será que Kleina não já poderia sair? Acho que perdeu o comando.
4. Pior CAMPANHA em pontos corridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário