Goleiro, volante e zagueiro conversam com gerente de futebol do Tricolor e deixam o clube. Ao todo, 13 jogadores já se despediram do Pici após saída da Série C
Mais três jogadores acertaram rescisão de contrato com o Fortaleza na manhã desta terça-feira (18). O zagueiro Adalberto, o goleiro Ricardo e o volante Corrêa conversaram com o gerente de futebol do clube, Júlio Manso, e deixaram o Pici. Ricardo ganhou a confiança de Marcelo Chamusca e da torcida ao longo da temporada. No entanto, a falha no gol do Macaé, na Arena Castelão, foi determinante para a eliminação nas quartas de final da Série C este ano.
Adalberto foi titular absoluto ao lado de Genilson, a dupla sofreu apenas 12 gols juntando a primeira fase e as quartas da Terceirona. Corrêa também se tornou homem de confiança de Chamusca, passando experiência ao grupo em momentos decisivos. Outros dez jogadores já deixaram o Pici: André Zuba, Tiago Cametá, Hudson, Genilson, Eduardo Luiz, Breno, Erick Flores, Radar, Guto e Wellington Bruno.
Dos 30 jogadores que disputaram a Série C, somente seis têm contrato em vigência até o próximo ano: os goleiros Erivélton e Max Wallef, o zagueiro Max Oliveira, o volante Walfrido, e os atacantes Uilliam e Romarinho. Em 2015, o Fortaleza jogará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a terceira divisão nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário