quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
Entrevistas com torcedores do Flamengo - Parte 4 com Nathalia Coelho (@naathaliacoelho)
Nessa época em que o futebol está parado e várias especulações alimentam os sonhos dos torcedores, resolvi convidar amigos para falarem sobre o Flamengo. Convidei minha amiga Nathalia Coelho para falar sobre sua paixão pelo mais querido do Brasil.
1 - Como surgiu sua paixão pelo Flamengo?
A minha paixão pelo Flamengo, foi uma herança que recebi do meu pai em vida. A família toda é Rubro-Negra e com certeza essa foi a minha maior influência
2 - Qual o jogo inesquecível do Flamengo pra você?
Falar em jogo inesquecível pra mim, é relembrar o jogo que nos deu o Hexa, lá em 2009, com a cabeceada salvadora do nosso 'Magro de Aço', Ronaldo Angelim.
3 - Qual o jogador que você mais gostou de ver no Flamengo?
Como não vi o Zico jogar com a camisa do Flamengo nos bons tempos do nosso futebol, destaco a trajetória do Petković. Com carisma, simpatia e principalmente um bom futebol, Pet se tornou o gringo mais amado do mundo e fez história vestindo o manto sagrado.
4 - Existe algum jogador que você queria ver no Fla?
Tem alguns jogadores que eu gostaria de ver no Flamengo, mas prefiro não falar quais são, mas acho válido apoiar os jogadores que chegam. Não adianta criticar sem ver como o atleta vai se sair atuando pelo clube. Prefiro falar que quero ver os jogadores do Flamengo, honrando o manto... Assim eu já fico feliz.
5 - O que ta achando do trabalho da diretoria atual?
Até o momento, estou gostando muito do trabalho da diretoria atual. No começo, foi meio difícil aceitar o investimento a longo prazo que eles propuseram, mas hoje eu consegui entender que pagar dívidas e planejar o ano seguinte é importante (muito importante) e pode ser o diferencial num futuro próximo.
6 – Qual o jogador que você não gostou de vê-lo jogando no Flamengo?
Sem dúvidas um jogador que eu não gostei de ver atuando pelo Flamengo, foi o Arthur (acho que o sobrenome "Coimbra" fez falta pra esse Arthur).
7 - Deixe seu recado para a Nação Rubro-Negra
Bom, eu tenho muito orgulho de fazer parte da Nação Rubro-Negra. A MAIOR TORCIDA DO MUNDO, FAZ A DIFERENÇA. Espero que sejamos sempre a força e a voz do nosso clube. Um beijo, Nação!
Marcadores:
Entrevista MF,
Flamengo
Quero compartilhar algumas opiniões sobre o que eu gosto!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário