O jogador de 21 anos confirmou que será emprestado por um ano para a equipe paraense. A diretoria rubro-negra, porém, não confirma o acerto. Érico tem contrato com o Sport até dezembro de 2015.
"O Paysandu entrou em contato com o meu empresário e vinha negociando há algumas semanas. Vou jogar lá, estou muito feliz. É um time grande, de torcida, vou para jogar uma Série B, ganhar ainda mais experiência e estou muito satisfeito" disse Érico.
Porém de acordo com o vice-presidente rubro-negro, Arnaldo Barros, o atleta recebeu propostas do Fortaleza, Paysandu e de um clube da Série A, que não teve o nome revelado, e não seguirá no clube na próxima temporada.
"Tenho proposta por Érico Júnior do Paysandu, Fortaleza e de um clube da Série A. Estamos estudando as propostas e escolheremos a que for melhor para o clube e para o jogador. Não há nada fechado com nenhum clube, mas ele deverá ser emprestado."
O rendimento do jogador tratado como "promessa" (só tratado mesmo) foi caindo durante os anos, que por lesões musculares também atrapalhou o jogador de 21 anos, que mesmo criticado pela torcida sempre teve o apoio de Eduardo Baptista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário