segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Fortaleza terá novo hotel


A nova concepção transforma os antigos alojamentos Otoni Diniz em hotel, com suítes modernas e confortáveis, proporcionando a hospedagem de atletas no próprio clube. (Projeto/Maquete Eletrônica/Julio Barreira)

Fortaleza assinou contrato com a Ambev para a reforma dos Alojamentos Otoni Diniz. A reforma já conta com o projeto arquitetônico, hidráulico, elétrico, lógico e de telefonia, pronto para ser executado. 

O contrato com a Ambev prevê a entrada dos recursos necessários para a primeira parte do projeto, que foi elaborado pelo arquiteto Julio Barreira, envolvendo reforma total do pavimento superior do prédio. No local existem atualmente oito apartamentos e um banheiro coletivo, que dentro da nova perspectiva passará a contar com 10 (dez) suítes avarandadas - oito duplas e duas triplas, modernas e confortáveis, proporcionando aos atletas uma maior tranqüilidade nos momentos de concentração, repouso ou lazer no clube. 

A nova concepção transforma o local em hotel, com quartos climatizados e equipados com banheiros individuais, chuveiros térmicos, tevês de LED, internet sem fio e camas Box, com todo o conforto necessário para os atletas, que já dispõem dos alojamentos Ribamar Bezerra, evitando despesas com os altos custos das concentrações em hotéis. Concluída a reforma, o local também proporcionará que atletas contratados de outros centros, ao se apresentarem ao clube, se hospedem no Hotel Otoni Diniz

Vale ressaltar que sob a supervisão do Movimento Independente da Torcida Tricolor (MITT), citados recursos podem servir também para reformas de outros ambientes do projeto de reforma, tendo em vista o bom desempenho do MITT nos últimos anos, na gestão e aplicação de recursos no Fortaleza, como demonstrado recentemente na reforma, ampliação e modernização do vestiário principal do Alcides Santos, realizada através do repasse da Diretoria Executiva para investimentos no patrimônio do clube, via mensalidades do Sócio Proprietário, tudo isso aliado ao trabalho voluntario dos integrantes do MITT. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA 



Nenhum comentário: