sábado, 20 de dezembro de 2014

Goleiro Lauro é o novo reforço da Portuguesa de Desportos.

Nosso primeiro entrevistado do blog terá uma nova velha casa, o goleiro Lauro assinará contrato na segunda-feira com a Portuguesa. Ele não assusta em jogar a Série C e está feliz em voltar ao clube rubro-verde.

Leia nossa entrevista com o goleiro Lauro:

 Mercado do Futebol entrevista o goleiro Lauro ex-Internacional e Portuguesa.

Goleiro Lauro falou sobre o acerto:

“A diretoria entrou em contato comigo ontem à noite (quinta-feira), através do meu empresário, e houve uma conversa. Na segunda, eles me mandando o contrato, eu assino”, que assinará vínculo até o final de 2015.

“Eu, como todos os jogadores, tinha dinheiro para receber do clube. A única diferença é que fui um dos poucos que não entrou na justiça. Confiei na palavra dos diretores de que iam me ligar e acho que surtiu efeito, porque agora tenho a oportunidade de retornar a um clube que me recebeu muito bem”, afirmou o novo goleiro lusitano, que rasgou elogios à torcida.

“Tenho um carinho enorme pela Portuguesa e pela sua torcida, que é muito apaixonada. Eles merecem esse reconhecimento da minha parte”

“É fácil ir para a Portuguesa na Série A e com toda a vitrine que tem. Quero ver na Série C. Não vejo como demérito. É uma grande oportunidade para demonstrar o meu futebol e contribuir a Portuguesa. Espero ajudar os mais novos e, juntos, conseguirmos as vitórias”.

Ex-goleiro do Inter substituirá o goleiro Rafael Santos que não teve um ano fácil na meta do clube na Série B. O goleiro deverá ter oportunidade de marcar seu 3º gol pela carreira no ano de 2015. Esperamos que sua volta seja tanto bom para ele como para a Portuguesa.



Vídeo produzido pelo @TorhuterHD (Nossa homenagem ao arqueiro Lauro):

Nenhum comentário: