quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Edigar Junio volta ao Atlético-PR e técnico do Joinville lamenta perda

foto: divulgação

Um dos principais destaques da Série B de 2014 e responsável direto do acesso e título do Joinville estará voltando para o Furacão. Edigar Junio volta de empréstimo para disputar a temporada de 2015 pelo clube paranaense.

Em entrevista ao Globoesporte.comHemerson Maria, treinador do JEC, já lamenta a perda de um jogador fundamental para o Joinville na temporada:
- "Ele vai fazer falta, pois é um jogador que já está há dois anos em Joinville, estava adaptado ao sistema de jogo, é um jogador que trabalha muito, cresceu muito e para você achar um jogador com a característica dele é difícil. Vamos ter um grande problema para resolver essa lacuna que ele vai deixar"

Edigar é jogador formado na Base do Atlético Paranaense e teve algumas oportunidades na equipe principal do Furacão. A principal delas em 2012 sobre comando de Juan Ramón Carrasco, porém foi perdendo espaço até que em 2013 foi emprestado ao clube catarinense. 

Com as futuras saídas de Douglas Coutinho e Marcelo, o Atlético procura formas de recompor essas perdas e o clube vê em Edigar Junio uma solução barata e caseira de resolver parte do problema. Com isso, Edigar volta ao Atlético com "status" de, se não titular, jogador essencial para o time na temporada de 2015.

Outras infos do Furacão:
Empresário nega contato do Flamengo por Deivid

Nenhum comentário: