quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Palmeiras vem forte para 2015. Pelo menos é o que parece.

 Alexandre Mattos, novo diretor de futebol do Palmeiras, nem assumiu ao cargo mas já vem mostrando sua eficiência.
 Paulo Nobre, por enquanto auxiliado pelo Cícero (gerente de futebol) vai a caça de bons nomes no mercado. O treinador escolhido foi Oswaldo de Oliveira, sem clube desde sua demissão (vista por muitos como injusta) do Santo, que chegou com um discurso vitorioso e motivador, indicando até alguns bons nome a diretoria.
 Amaral, volante agora ex-Goiás, foi a primeira contratação de 2015. Bom nome.
 Lucas, que saiu do Botafogo e trabalhou com o atual treinador palmeirense também já foi contratado. Um dos melhores laterais direito disponível no mercado, uma catada certeira da cúpula palmeirense.
 Zé Roberto, muito próximo, já tem tudo acerto com o Palmeiras, faltando apenas detalhes contratuais e os exames médicos. O mesmo foi dispensado do Grêmio. Mesmo com idade elevada é um jogador muito regular. Aprovado.
 Thiago Mendes vem sendo a novela do momento: disputado, SPFC entrou na disputa e se igualou com os valores oferecidos pelo clube alviverde paulista. Goiás deixou a escolha nas mãos do jogador. Que vença o melhor, ou o mais tentador. É uma aposta valida. Jogador muito eficiente e pode render bons frutos futuramente.
 Conca e Fred, jogadores do Fluminense, são o sonho do presidente Paulo Nobre. Com salários elevados, o Palmeiras procura investidores para dividir os salários. Jogadores que  dispensam comentários, a nível brasileiro, os melhores de suas posições.
 Arouca, T.Ribeiro e Rildo, jogadores do Santos também vem sendo especulados após a contratação de Oswaldo (que já treinou os mesmos). Ambos não são negociações fáceis, porém Arouca e Rildo se encontram em situações mais confortáveis de negociação, já que foram colocados na lista de negociáveis. Nomes que engradecem o elenco, podendo até virem a ser titulares.
Osvaldo, atacante São Paulino despertou o interesse da cúpula palmeirense, mas sem empolgação.
 Esses são apenas alguns dos nomes pretendidos para 2015. Se depender do Alexandre Mattos e desse novo pensamento "engrandecedor" do presidente Paulo Nobre o Palmeiras virá forte. E para te dizer a verdade, sejamos sinceros, o Palmeiras e sua imensa torcida merece um ano vitorioso e vencedor como a tempos não se vê.
 AVANTI PALESTRA, e que 2015 seja o ano da renovação e que a torcida volte a sorrir de orelha a orelha, o Amaral que o diga.

Nenhum comentário: