O mês de dezembro foi bem movimentado nas alamedas palmeirense. Até a semana do natal, 7 reforços já haviam sido contratados, são eles: Victor Hugo zagueiro, Zé Roberto, meio-campo/lateral, Lucas lateral-direito, Gabriel volante (esse ainda faltam alguns detalhes), Amaral volante, Leandro atacante e o Andrei Girotto volante. Boas apostas, pelo menos dessa vez Paulo Nobre, guiado por Cicero e Mattos, apostou bem.
Mas a cúpula verde não para, e já negocia mais reforços para que o ano de 2015 seja aquele que a torcida aguarda á tempos.
O nome da vez é o meia esquerda colombiano Sherman Cárdenas, atualmente no Atlético de Medelim.
Em entrevista a rádio Trans América Esportes, o jogador despistou qualquer contato com o clube paulista, mas confessou gostar do Brasil e conhecer bem o clube em questão assim como seu empresário.
Osvaldo, atacante hoje no São Paulo Futebol Clube, também desperta interesse, mas com cautela, pois não veem com bons olhos investir em seu futebol tendo no elenco dois jogadores com características semelhantes.
Conca e Fred, especulados desde o inicio de dezembro, ainda são cartas dentro do baralho palmeirense mas como todos sabemos estão longe da realidade palmeirense pelos valores ofertados e pedidos, ainda podem pintar.
Falando sobre saídas, o novo gerente de futebol, Cícero, disse em entrevista recentemente que Lúcio deve ser negociado com o futebol Chinês, e informou que segunda-feira a lista de dispensa deve ser oficializada, mas já temos uma noção de quem será dispensado e não serão poucos. Disse também, que pretende manter TODOS os argentinos no elenco e aproveita-los.
E assim, em equipe ( Paulo Nobre, Oswaldo, Cicero e Mattos), o Palmeiras vai se fortalecendo em busca de um ano diferente, um ano de glórias, lutas e vitórias. Acima de tudo do resgate a marca Palmeiras e toda sua grandeza que nos últimos anos foi mantida por sua imensa torcida.
Avante Palestra, e que o Palmeiras versão 2015 seja a cara da vitória, a imagem no verdadeiro Palmeiras.
E que abram as portas do CT palestrino para 2015!
Nenhum comentário:
Postar um comentário