sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cassio se apresenta no Fortaleza e Filipe assina contrato

Filipe Sertânia vinha treinando no Pici desde dezembro. Nessa quinta feira assinou contrato até maio com o Leão, se constituindo na 13ª contratação do clube. (Fotos: Nodge Nogueira)




O atacante Cassio se apresentou ao gerente de futebol Julio Cesar Manso na manhã desta sexta feira (09). Jogador iniciou a fase de avaliações e será apresentado no final da tarde, juntamente com o meia Éverton. 

Éverton já havia assinado contrato no início da semana, mas teve que ir a Belo Horizonte resolver algumas questões burocráticas. Como de praxe o meia também trabalha inicialmente com o fisiologista Rodolfo Rodrigues. 

Outra novidade no Pici é a assinatura de contrato do meia Filipe Sertânia, 24 anos, com passagens por Soprt e e Náutico de Recife, e que vinha treinando no clube desde dezembro. Jogador foi avaliado e aprovado pelo técnico Nedo Xavier, que autorizou a contratação do jogador, que a princípio fez um contrato até o final do Estadual. 

Filipe é a 13ª contratação do Leão para a temporada. Antes dele já haviam sido contratados o goleiro Deola, o lateral-direito Auremir, os volantes Pio, Jefferson, Régis e Vinicius Hess, os meias Márcio Diogo, Maranhão, Samuel e Éverton, bem como os atacantes Cassio e Lúcio Maranhão. 

Nesta sexta feira o elenco treina somente no período da tarde, exceção apenas dos atletas que chegaram por último, e que necessitam de uma preparação física mais efetiva para se equipararem aos demais no mais breve espaço de tempo possível. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA 

Nenhum comentário: