Foto: reprodução/TVBotafogo
O Fortaleza não foi bem no seu jogo de estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo derrotado por 4 a 2 pelo Botafogo de Ribeirão Preto/SP. Isaac (3x) e João Vitor marcaram para o time paulista. Alan e Renato descontaram para o Tricolor de Aço.
O jogo não foi bom do ponto de vista técnico, até pela condição precária do gramado do Estádio Bruno Lazarini, em Leme/SP. Além disso os comandados de Jorge Veras sentiram o peso da estréia e o cansaço da viagem, do que se aproveitou o Botafogo, que abriu 2 a 0 com gols de Isaac aos 10 e aos 30 minutos de jogo, placar de primeiro tempo.
No segundo tempo o Leaozinho melhorou um pouco, chegando a diminuir aos 9 minutos com Alan, de cabeça, subindo mais que a zaga paulista após cobrança de falta vinda da esquerda. Mas aos 26 minutos Isaac voltou a marcar, colocando dois gols de vantagem novamente para o time de Ribeirão.
Na base da raça o Fortaleza ainda voltou diminuir em boa jogada de Renato aos 39, mas quando buscava o empate a todo custo foi surpreendido com bonita jogada de Wesley, que aos 43 minutos deixou Joao Vitor livre para decretar a vitória paulista, final 4 X 2.
Agora o Fortaleza volta a jogar na quarta feira (07), 15 horas (Fortaleza), no mesmo local, diante do Independente/PA que foi goleado na estréia por 6 a 1 pelo Lemense. Esse jogo será de suma importância para o Leão, que precisa vencer para seguir com chances de classificação à segunda fase da Copinha.
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Bruno Lazzarini, em Leme-SP
Data: 04/01/2015 – Horário: 16h00
Árbitro: Leomar Oliveira Neves
Assistente 1: Leandro Fernandes Rodrigues
Assistente 2: Elton Pinho Ferreira
Quarto Árbitro: Jorge Torres
Cartões Amarelos: Ítalo (Fortaleza); Sydney (Botafogo)
Gols: Issac Prado aos 10’1T, 30’1T e 26’2T e João Vitor 43’2T (Botafogo); Alan 9’2T e Renato 39’2T (Fortaleza)
Fortaleza – Levi; Bala, Jackson, Allan e Lucas Lobo (Léo Horizonte); Cher (Ítalo), Nonato, Bruno e Leonardo; Micael e Renato. Técnico: Jorge Veras.
Botafogo – Talles; Léo, Caio Ruan, Jão Neto e Mayc; Lineker, Sydney, Carlos (João Vitor) e Alex (William); Michel (Wesley) e Isaac Prado. Técnico: Rodrigo Fonseca.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário