quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Os Novos Contratados do Esporte Clube Bahia!


Sejam Bem Vindos:Jael - Adriano Alves - Williams Santana e Tchô!


Eis que o Bahia terá em seu elenco vinte e um (21) atletas oriundos da Base e tem agora no fazendão os novos atletas que irão vestir a Camisa do Tricolor da Boa Terra durante a temporada corrente. A nova gestão age de forma discreta e altamente sem alarde visto que a temporada 2014 foi o inverso onde muitas entrevistas, muito falatório e ao final ou nada acontecia como deveria ou não se concretizava como a Nação assim o desejava. Ao final o  Clube seguia sem rumo onde todos pareciam mandar e o Clube mostrava em campo e fora dele o reflexo nítido. Até agora estamos diante de uma gestão que caminha de forma séria, lúcida e comprometida com a responsabilidade financeira do Clube e o mais importante que pessoalmente aplaudo muito que é a valorização e respeito com a Base. 



















Os Jovens irão juntar-se aos demais atletas para na temporada 2015 levar o Tricolor da Boa Terra de volta a Elite em 2016, alcançar o 46.º Título Estadual, o Tri Campeonato do Nordeste além da Copa do Brasil e a Segunda Divisão com atuações positivas para que quem sabe consigamos sagrar-se Campeões. De maneira humilde porém com muita vontade de vencer, resgatando o Bahia de outrora.
Observação: Independentemente do Esporte Clube Bahia publicar Nota Oficial pelo Site do Clube ontem - 06/01/2015 como dando tudo certo com relação a contratação do atacante Jael, hoje o seu empresário Raudinei Anversa Freire ( ex jogador do Tricolor ) informou que:"Há pendências entre o Bahia e o São Caetano" !.

Leia-se a baixo as palavras do Empresário de Jael o velho conhecido da Nação Tricolor:


"O São Caetano detém os direitos do Jael. Acabei de falar com o Jael. Assim, precisa chegar a um acordo. O Jael tem contrato [com o São Caetano] até fevereiro de 2016. Precisam chegar a um acordo entre os dois clubes. Enquanto não tiver esse acerto, é impossível dizer que o Jael é jogador do Bahia - assegurou.
Raudinei não entra em detalhes, mas afirma que questões sobre os direitos econômicos são o entrave para fechar a negociação. Segundo ele, uma resolução deve sair até o fim desta semana. 
- Impasse com os direitos econômicos. Não depende de mim ou do São Caetano. Tem que ser feito de clube para clube. Conversar entre eles, chegar a um acordo, quantia em dinheiro, para que o negócio esteja encaminhado. Acredito que até pelo menos sexta-feira isso estará resolvido. Já está se arrastando há bastante tempo. Depende só dessa conversa. É do interesse do Jael e também do Bahia. Chegando a um acordo, pode-se dizer que o negócio estará encaminhado - encerrou".
Leia-se Abaixo as palavras do Diretor de Futebol- Alexandre Farias:
"DIRETOR DO BAHIA FALA EM 'PRÉ-CONTRATO'
"Apesar do anúncio oficial no site do Tricolor, o que existe, segundo o diretor de futebol da equipe, Alexandre Faria, é um pré-contrato:
- No caso do Jael, já definimos as bases do contrato. Hoje eu diria que temos um pré-contrato com o atleta - disse o dirigente em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira. 
Na nota publicada no site oficial do Bahia, o clube anuncia Jael como contratação, mas expõe, no fim do texto, uma declaração de Faria, que diz que o negócio ainda não foi concretizado:
- Estamos detalhando pequenos itens do contrato. Está faltando só o "OK" final, que é a liberação de quem tem o direito federativo, que é o São Caetano - afirmou o diretor".
Vamos Agora saber um Pouco dos Atletas Acima Citados:

* JAEL *

A Identificação do Jovem Atleta com o Clube e Nação Tricolor é Grande!Atuou pelo Bahia em 2009, 2010 e 2011. Quando o Clube voltou a Elite do Brasileiro em 2010 fazia a dupla de ataque com o Jovem Adriano Michael Jackson. 

Nome - Jael Ferreira Vieira
Natural - Várzea Grande - MT - Brasil
Data de Nascimento - 30/10/1988
Pé - Destro 
Apelido - Cruel 
Altura - 1,86 m
Posição - Atacante
Títulos - Campeonato Mineiro - 2009 - Cruzeiro
Campeão Brasileiro - Série B - 2014 -  Joinville

*ADRIANO ALVES*

Nome: Adriano Alves dos Santos 
Natural de: Dourados/MT
Data de nascimento: 01/07/1985
Altura: 1,85m
Peso: 75kg

Posição : Zagueiro 
Títulos e conquistas: 
Campeonato do Interior e Acesso à Série C em 2011(Oeste)
Acesso à Série A1 do Paulista em 2008 (Oeste)
Campeão da Série B em 2007 (Coritiba)
Campeão da Série C em 2004 (União Barbarense-SP)


*Williams Santana*
Nome - Williams dos Santos Santana
Natural - Aracaju(SE) - Brasil
Data de Nascimento - 22/05/1988
Altura - 1,82m
Pé - Destro 
Títulos - Arquirrival - 2008/2009 - Campeão Baiano
Fluminense (RJ) Campeão Brasileiro 2010.

 *Tchô* 
Nome - Valdecir de Souza Júnior(Tchô)
Natural - Belo Horizonte - (MG)
Data de Nascimento - 21/04/1987
Altura - 1,75 m
Pé - Destro
Títulos - Torneio de Terborg - 2006
Campeonato Brasileiro - Série B - 2006
Campeonato Mineiro - 2007

Importante:
*Fonte(s):
www.esporteclubebahia.com.br
www.bahianoticias.com.br
www.ge.com
www.jornaldamidia.com.br
www.google.com.br 






Nenhum comentário: