sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Pablo Osvaldo é a grande contratação do Boca Juniors para esta temporada.

O atacante argentino naturalizado italiano Pablo Osvaldo é a grande contratação do Boca para a Libertadores, o clube xeneize investiu na sua contratação para elevar a moral da torcida e o patamar do elenco. Mesmo com a crise na parte financeira dos clubes argentinos, o Boca investiu cerca de 13 milhões de euros (42 milhões de reais) em reforços.



A contratação de Daniel Pablo Osvaldo é de seis meses, podendo prorrogar mais dois meses, caso o Boca Juniors chegue a semi-final da Libertadores, o atacante estava emprestado a Inter de Milão que o devolveu ao Southampton, da Inglaterra que repassou ao clube argentino. O astro desta temporada começou no Huracán, jogou em muitos clubes italianos (Lecce, Bologna, Juventus, Fiorentina, Atalanta), além da rápida passagem pelo Espanyol.

Daniel Osvaldo já é conhecido por confusões extra-campo com técnicos (discussão com José Fonte, do Southampton e Roberto Mancini, da Inter de Milão) e atletas (Mauro Icardi, da Inter de Milão), algo que tira um pouco do brilho da sua carreira com passagens pela seleção italiana.

O Boca Juniors tem uma receita para fugir da crise financeira, o apoio do torcedor, mais de 90 mil pessoas são sócios-torcedores o que atrai uma grande quantidade de dinheiro e o retorno são as boas contratações: Pablo Osvaldo e Nicolás Lodeiro como carro-chefe.

- "Sei quem são as pessoas, até há algumas horas eu lembrava estar do outro lado, na arquibancada, então sei muito bem o que significa vestir essa camisa" afirmou Pablo Osvaldo.

Podemos destacar no time titular o goleiro Orión (com passagens na seleção argentina), o lateral Monzón (passagem apagada pelo Fluminense e Lyon), o volante Fernando Gago (com passagem pelo Real Madrid).


Nenhum comentário: