sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vasco acerta contratação de Thiago Mosquito

O Vasco acertou o retorno do atacante Mosquito, de 19 anos, cria da base do clube e que, após litígio, estava no Atlético-PR. O jogador realiza exames médicos na tarde desta sexta-feira em São Januário e deverá assinar contrato, no mais tardar, até a próxima segunda-feira.
"O Mosquito já está fazendo exames médicos aqui no Vasco e, a princípio, assinará um contrato até o meio de 2015", informou ao UOL Esporte o vice de futebol cruzmaltino José Luiz Moreira.
O atacante sempre foi tratado como uma das grandes promessas do Vasco, mas após uma batalha jurídica no período da gestão Roberto Dinamite, ele acabou se desligando do clube.
Mosquito coleciona passagens pelas Seleções Brasileiras de base e é muito amigo de Thalles, atualmente titular na equipe do técnico Doriva.
Este já representa o segundo retorno de um prata da casa na gestão Eurico Miranda. No início da temporada, o Vasco já havia acertado a volta do meia Matheus Índio, outro que através de ação tinha saído do Cruzmaltino e estava no Santos.

Nenhum comentário: