O jogo começou e o Bota muito ofensivo mostrava qual era a intenção na noite de terça-feira, a vitória era a unica coisa que importava e nada mais. Com 2' minutos de jogo já era perceptível a superioridade do time alvinegro, pois já chegava com perigo ao gol e deixava os adversários preocupados, minutos depois após se sentir pressionado por Fernandes, Igor Julião recuou a bola para o goleiro que aparentemente não traria nenhuma dificuldade, mas acabou sendo, gol contra. A comemoração foi tão bizarra quanto o gol, os jogadores não esperavam que um lance tão simples lhes traria o primeiro gol da noite.
![]() |
| Comemoração do primeiro gol. |
"É a minha primeira falha,falha mesmo. Infelizmente acontece. Já aconteceu com vários goleiros. Acho que é levantar a cabeça, não desanimar jamais. O jogo está bom, apesar do Botafogo estar ganhando." - Rafael, goleiro do Macaé.
Mas o ritmo não mudou, Botafogo continuava jogando e correndo atrás de ampliar a vantagem, o que foi feito lindamente por Fernandes, que da intermediaria arriscou e fez um golaço, digno de aplausos e muito barulho da torcida, o jogo parecia estar fechado, mas não a zaga falhou e o Leão conseguiu se aproximar marcar um belo gol que não deu chance nenhuma de defesa ao Jefferson. Fim de 1º tempo Botafogo 2x1 Macaé.
![]() |
| Fernandes indo ao encontro dos companheiros para comemorar o segundo gol. |
Pelo que foi apresentado no 1º tempo, a torcida e até mesmo os jogadores do Macaé esperavam o mesmo ritmo de jogo, mas não foi o que aconteceu, o alvinegro voltou mais aberto deixando alguns espaços que o adversário tentou aproveitar, mas parava em Jefferson que não havia sido muito solicitado anteriormente, mas que precisou ficar mais atento a partir daí, fazendo defesas sensacionais.
Daí em diante nada de muito emocionante aconteceu, nada de chances claras de gol, o placar foi mantido e a situação do Macaé se complicou um pouco, ao contrário do Bota que ficou em uma situação ainda melhor.
A torcida deve ser destacada, pois até mesmo depois que o jogo terminou, continuaram cantando e aplaudindo o Fogão.



Nenhum comentário:
Postar um comentário