Em jogo marcado por erro de arbitragem contra o Ceará, brigas entre as torcidas de Ceará e Santa Cruz (parte lamentável do espetáculo) e uma partida bem disputada e com algumas reviravoltas, Santa Cruz vence o Ceará, e sonha com o G-4, o alvinegro complica mais a situação na luta contra o rebaixamento inédito.
Partida:
O primeiro tempo foi de um Santa Cruz envolvente, contudo sem aproveitar as falhas grotescas e repetitivas da zaga do Ceará, já o time do Ceará pouco criou, principalmente por ter muitos erros de passe, porém teve dois chance importantes, com Ricardinho aos 25 minutos em bom arremate de fora da área e com o meia Wescley aos 35 minutos, que desperdiçou na frente do goleiro Tiago Cardoso.
Aos 10 minutos, Lelê fez excelente jogada deixando o lateral-direito Tiago Cametá no chão, cruzando para o arremate de Nathan e boa defesa de Luiz Carlos, no lance seguinte, Nathan teve uma boa chance, porém chutou em cima do goleiro Luiz Carlos e em seguida chutou cruzado para fora.
Daniel Costa e Lelê foram os nomes que davam um ótimo suporte ao ataque coral, que ainda teve chances de abrir o placar em chutes de longa distância e a falta bem cobrada de Daniel Costa no último lance do primeiro tempo.
No segundo tempo, a partida foi mais equilibrada, o Ceará foi um pouco melhor, entretanto o técnico Marcelo Cabo fez substituições péssimas, que ao invés de tentar ganhar a partida, tentou segurar o empate, o que não foi realizado.
Aos 8 minutos, o juiz marcou pênalti de Tiago Cametá em Lelê, Grafite bateu bem e abriu o placar na partida, depois disso, o Ceará acordou na partida e foi em busca do empate, aos 22 minutos, em chute de Ricardinho, a bola desviou no zagueiro Diego Sacoman, enganando o goleiro do Santa Cruz, foi o empate do Ceará.
O Ceará começou a acreditar na vitória da equipe fora de casa, contudo aos 28 minutos, Julio César finalizou e Mazola completou, o que seria o gol da virada, foi anulado erroneamente pelo auxiliar da partida, Mazola estava na mesma linha do goleiro e atrás do zagueiro, o que caracteriza a legalidade do lance.
Depois disso, o Ceará ainda buscou o gol da vitória em lances de Rafael Costa e Mazola, com boas intervenções do goleiro Tiago Cardoso, aos 44 minutos, em momento de desatenção da zaga do Ceará, o lateral Vítor chegou sozinho e cabeceou para o fundo da rede, dando números finais a partida e vitória ao clube coral.
O Ceará está a 6 pontos da zona de rebaixamento, o Vovô enfrenta o Oeste em casa, partida que é obrigatório a vitória, caso queria ainda ter uma sobrevida na competição, o elenco terá três baixas na partida, o zagueiro Sandro, e os volantes Carlão e Baraka.

Nenhum comentário:
Postar um comentário