quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Paraná não rende o esperado, e sofre mais uma derrota na Série B!




O Paraná Clube enfrentou a equipe do Luverdense nesta última terça- feira (15), no estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso.
Os comandados de Fernando Diniz fizeram talvez, a pior partida desde que Dimiz chegou ao tricolor de Vila Capanema.

Uma equipe passiva na marcação, e com pouca inspiração ofensiva, acabou sendo durante os 90 minutos, plenamente dominada pelos donos da casa. Com dois gols de Diego Rosa (48' e 90'+2), sucumbiu novamente no certame nacional, na segunda divisão.
Mesmo com estréias dos contratados Helder e Rosinei (emprestados pelo Coritiba), a equipe mostrou muito pouco em campo. Ainda mais com as ausências dos seus dois principais jogadores no campeonato (Rafael Costa e Fernandes), volante e lateral esquerdo respectivamente. Sem eles, a marcação foi frouxa, e não ouve jogada pelas laterais, principalmente pela lateral esquerda. Isto porque, Danielzinho, que é meia de origem, e Luiz Felipe (zagueiro) se revezavam como laterais, mas acaba transformando todo o sistema defensivo da equipe Paranista em uma confusão.


Agora o foco é para a partida do próximo sábado (19), em Mogi Mirim. Enfrentando os donos da casa a partir das 16:30 horas.
Com os retornos de Fernandes e Rafa Carioca, a equipe da Gralha tem a obrigação da vitória, para tentar chegar o maos breve possível ao número 'mágico' de 45 pontos, e confirmar a sua manutenção na Série B do Campeonato Brasileiro, pois o sonho de retornar a Série A, ficou praticamente inviável. (12 pontos de distância para o G-4).

Nenhum comentário: