Com a saída do presidente Antenor, que desistiu de assumir o Criciúma esporte clube, o empresário Jaime Dal Farra assumiu o clube. Iniciando o seu mandato com muitas demissões, a saída dos dirigentes de futebol Filipe Ximenes, Marcos Moura, E a demissão de Petkovic, mas a saída por escolha própria dos diretores Cláudio Gomes e Ledio Daltoé. O técnico Luizinho Vieira assumiu interinamente, já com mudanças, deixando de fira da viagem para o jogo contrato Bragantino, Neto Baiano, Paulo Sérgio e Maurinho.
Jogo: Com o time : Luiz, Maicon Silva, Wanderson, Adalberto, Cristiano, Wellington, Marcão, Barreto, Natan, Dudu Figueiredo e Thiago Adan. O primeiro tempo o Bragantino foi muito superior, com o Criciúma com poucas chances. Aos 40 minutos no contra ataque e com a falha de marcação a bola sobrou para Jocinei na entrada da área, que arremata e abre o placar.
No segundo tempo o Criciúma foi superior no inicio, com algumas chances de gols, aos 21 minutos o atacante Thiago Adan, conseguiu tirar a bola de cabeça do goleiro, mas na conclusão o goleiro defende, a bola sobra com Barreto que recua a bola para Natan que acerta um belo chute que explode na trave. O Criciúma continuou com algumas chances, mas aos 42 minutos, com a falha total da defesa, a bola sobra para Jocinei perto da área, arremata e mata o jogo.
Com o mal planejamento, contratações ruins de dirigentes que não fizeram um bom trabalho, com péssimas contratações, pura falta de conhecimento, com todo o dinheiro que o ex presidente possuía, efetuaram péssimas contratações. Jogadores que não corresponderam as expectativas, e jogadores que não servem nem para jogar o amador, o Criciúma corre o risco de cair para a série C, com os jogadores sem força de vontade, só um milagre para não cair, tanto que a melhor contratação é o goleiro Luiz, que vem efetuando muitos milagres nesse time medíocre do Criciúma. Aguardemos o fim do Campeonato para ocorrem as dispensas, e que o novo presidente tenha o conhecimento a responsabilidade de contratar bons profissionais para tocarem o futebol, e montarem um ótimo time para compensar esses dois últimos anos de um futebol ruim. Que venha a boa fase novamente! Boa Sorte Senhor Jaime Dal Farra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário