domingo, 3 de agosto de 2014

E segue o jejum...

Palmeiras sai na frente no Pacaembu, mas cede empate ao Bahia e é vaiado. Os dois times continuam sem vencer no Brasileirão desde Maio.

(Foto: Marcos Ribolli)

Palmeiras e Bahia ficaram no 1 a 1 em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, as 16h deste domingo (03/08). Com o resultado, a equipe alviverde ocupa a 14ª posição com 14 pontos em 13 jogos disputados, já a equipe baiana permanece na vice-lanterna com apenas 10 pontos.
O JOGO: Precisando vencer pra conquistar a confiança da torcida, Ricardo Gareca montou um time bem ofensivo com três atacantes. A partida começou com o Palmeiras melhor, criando mais chances, porém, sem muito êxito nas finalizações, e permaneceu assim durante todo o primeiro tempo. A segunda etapa começou com mais volume de jogo da equipe visitante, que quase marcou com Marcos Aurélio, após receber bom passe de Kieza. Aos 15 veio a resposta palmeirense. Victor Luís, o melhor homem em campo, viu Henrique na área, cruzou na cabeça do centroavante, que só teve o trabalho de empurrar pro fundo das redes. Não deu pra comemorar muito. Dois minutos depois, Kieza empatou após passe de Pará. Com o gol, a equipe da casa não conseguiu se achar mais em campo. Gareca tentou mudar a cara da equipe tirando Mouche, Felipe Menezes e Wendel, e colocando Mendieta, Patrick Vieira e Weldinho, mas nada adiantou e o placar continuou inalterado até o fim da partida. As duas equipes voltam a campo na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Palmeiras enfrenta o Avaí às 19h, no Pacaembu. Já o Bahia, enfrenta o Corinthians às 22h, na Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA:
Palmeiras: Fábio; Wendel (Weldinho - intervalo), Lúcio, Marcelo Oliveira e Victor Luís; Josimar, Wesley e Felipe Menezes (Patrick Vieira - 27|2ºT); Mouche (Mendieta - 22|2ºT), Leandro e Henrique.
Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Pará; Fahel (Feijão - 21|2ºT), Rafael Miranda e Uelinton; Marcos Aurélio (Henrique - 29|2ºT), Kieza (Emanuel Biancucchi 48|2ºT) e Rhayner.
Trio de Arbitragem
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Bandeira 1: Luiz Claudio Regazone
Bandeira 2: Gilberto Stina Pereira
Gols: Henrique (Palmeiras) aos 15 do 2º tempo e Kieza (Bahia) aos 17 do 2º tempo
Cartões Amarelos: Wendel, Lúcio e Leandro (Palmeiras; Titi, Kieza e Rhayner (Bahia)
Público: 15.208 pessoas
Renda: R$ 632.000,00

Nenhum comentário: