sábado, 23 de agosto de 2014
Vasco volta a jogar como time pequeno, e só empata com o Icasa
Com um time cheio de novidades, o Vasco esteve bem próximo de assumir a liderança da Série B pela primeira vez, porém mais uma vez promoveu uma vexame em campo, cedendo o empate no fim da partida em jogo que parecia ganho.
O técnico Adílson Batista, que já contava com os retornos de Martín Silva e Rodrigo após cumprirem suspensão, decidiu alterar ainda mais a equipe. Após perder a invencibilidade de 18 jogos, ao ser derrotado pelo Vila Nova na última rodada, o treinador optou por uma escalação com jogadores mais leves, promovendo as entradas de Jhon Cley e Montoya nas vagas antes ocupadas por Biteco e Edmílson.
Além deles, Adílson pôde contar também com a estreia de Maxi Rodríguez. O uruguaio, que veio por empréstimo do Grêmio na última semana, substituiu Douglas, que recebeu o terceiro amarelo, e foi muito bem. Em seu primeiro jogo com a camisa vascaína, o gringo mostrou muita qualidade na criação das jogadas e levou perigo tanto nas bolas paradas quanto rolando. E dos seus pés nasceu o lance do gol. O meia cobrou o escanteio com categoria na cabeça de Rodrigo, que testou firme para as redes logo aos 16 minutos do primeiro tempo.
Porém, apesar da boa atuação do estreante, o Icasa também assustou. A equipe cearense vendeu caro a derrota e fez com que Martín Silva tivesse trabalho. Com o Vasco mais recuado e sem conseguir definir o placar, os donos da casa assustaram, principalmente nas jogadas aéreas com o zagueiro Naylhor.
Mesmo tentando apertar no segundo tempo, o Icasa se limitava a tentar uma falta ou escanteio para colocar na área. Porém, apesar de conseguir levar vantagem na maioria dos lances, a má pontaria e a boa atuação do goleiro cruz-maltino iam segurando o placar.
Isso até os 44 do segundo tempo quando, em mais uma bola cruzada, Aranda cortou mal, Felipe Klein pegou o rebote e bateu da entrada da área. Martín Silva falhou e o Vasco mais uma vez entregou o resultado no fim: 1 a 1.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário