E Kleina emplaca as Oitavas!
BAHIA 1 X 1 Internacional
E o Tricolor da Boa Terra segue na disputa da Copa Sul-Americana. Em mais um confronto com o Inernacional agora pela partida de volta o Bahia que poderia até perder por um gol, empatou e pegou o passaporte Internacional.Os seus adversários que sairíam do confronto entre: Huachipato - Chile x Universidad de Quito em uma mudança até agora não entendida pela Conmebol terá o Bahia a aguardar agora a partida do jogo de número 08 entre Universitário Sucre x Univ.César Vallejo partidas que acontecerão nos dias: 17-09-14 às 19 horas - Olímpia Prata e a volta ocorrerá no dia 23-09-14 às 19 horas - Mansiche. Por essas ironias do destino eis que os eternos rivais Baianos Tricolores e Rubro-Negros poderão se encontrar caso sigam vencendo seus adversários. Apenas o BAHIA - Vitória (BA) - São Paulo (SP) e Goiás (GO) seguem representando o Brasil e seus respectivos Estados e Federações.
No confronto geral o BAHIA 3 x 1 Internacional. O Tricolor jogou bem e aos 05 minuntos quase abre o placar. Ao levar um gol aos 41 minutos do primeiro tempo não se intimidou e foi pra cima do Colorado onde conseguiu um empate aos 34 minutos do segundo tempo em uma jogada aérea onde a Nação gritava: "Bahia é minha Vida, Bahia é Meu Amor " !
- Henrique parte para o abraço com os Colegas -
Por outro lado, com uma briga constante por parte da Torcida do Tricolor Baiano em não aceitar as "normas" da Arena Fonte Nova e os valores adotados a Nação segue sem comparecer como sempre ficou conhecida por LOTAR os estádios. A Torcida do BAHIA é uma Nação de Massa, Povão e logicamente ingressos caros não terão a sua Apaixonada Nação presente lotando como antes a Arena Fonte Nova. Eis que já passou da hora dos dirigentes Tricolores tomarem uma posição drástica com os "mandos e desmandos " desse consórcio.
Vejamos um pouco da partida: O Bahia em campo com mudanças e atletas que não vinham bem teve nesse jogo atuações que agradaram a torcida. Gago e Rafael fizeram uma bela partida. A lateral esquerda com o jovem Pará que segue liderando a Bola de Prata mais uma vez mostrou que banco não é seu lugar. Rhayner infelizmente não foi bem. Precisa voltar a jogar como antes. Kieza foi bem faltando-lhe apenas o gol. Nas mudanças adotadas o técnico Gilson Kleina ao retirar Kieza e colocar Henrique mesmo tendo a Nação contra eis que o Jovem coloca a rede adversária para balançar, empatar e levar a Torcida à loucura. Mais tarde Henrique teria tudo para desempatar e virar o jogo porém esbarrou em Dida que nos últimos minutos fechou a meta Colorada. Já Rafinha...deixa pra lá pois o queridinho de Zico está longe de conseguir agradar a Torcida Tricolor. É; foi assim em que que o Bahia ratificou sua passagem para a Oitavas de Final da Copa Sul-Americana. "Soy Louco Por Ti Améica " ...
Obs.: 1. Polêmica: Lance em Diego ( Bahia ) que teria sido tocado pelo volante Williams porém o juiz deixou o lance seguir e nada marcou.
Obs.:2. Público = 4.374
Renda = $ 115.917,00
Obs.: 3. O Técnico Kleina diz: " Inteligência e Forte marcação assim foi o Bahia " !
Nenhum comentário:
Postar um comentário