Quando tudo se encaminhava para o primeiro triunfo do Newcastle United na atual temporada da Premier League, já no apagar das luzes o clube do nordeste da Inglaterra sofreu um gol que resultou no segundo empate seguido dos Magpies.
O adversário da última rodada foi o Crystal Palace, clube londrino que estava reestreando Neil Warnock como manager após a saída totalmente inesperada de Tony Pulis do comando devido a desentendimentos com o vice-chairman Steve Parish.
Apesar da partida ter sido em St. James' Park, foram os visitantes que começaram mandando no jogo. Aproveitando um cruzamento da esquerda de Yannick Bolasie, Chamakh cabeceou mas o goleiro Tim Krul rebateu a bola nos pés de Dwight Gayle que não desperdiçou a chance. Com apenas 29 segundos, Crystal Palace fazia 1x0.
Ainda no primeiro tempo, depois de uma bela triangulação entre Janmaat, Sissoko e Cabella, o lateral holandês invadiu a área, tentou o chute duas vezes e empatou a partida.
Newcastle não voltou ligado do intervalo e aos 3 minutos Puncheon acertou um bonito chute cruzado e colocou os Eagles na frente mais uma vez.
Aos 28 minutos, após Cabella cobrar escanteio, a zaga do Crystal Palace desvia e a bola sobra para o garoto de apenas 19 anos Aarons que tinha entrado na partida no lugar de Gouffran cabecear para o fundo do gol e empatar a partida de novo.
Aos 44 minutos, a virada aconteceria. Depois de bela jogada pela esquerda de Aarons onde ele tentou encobrir o goleiro adversário, a bola acerta a trave e sobre para o zagueiro Williamson marcar seu primeiro gol com a camisa do Newcastle United.
Mas o que ninguém esperava é que esse não seria o último gol da partida. Aos 50 minutos, após uma jogada ensaiada, Wilfried Zaha, que também estava reestreando pelo Palace, balança a rede e deixa tudo igual no placar.
O Newcastle United ocupa a 16ª colocação da Premier League.
Nenhum comentário:
Postar um comentário