sábado, 13 de setembro de 2014

Irregular na partida, Santa Cruz comete os mesmos erros e ver o Paraná clube vencer de virada. (3-2)

Foto: pe.superesportes

Já virou cliche falar do desempenho coral em seus jogos na série B. O tricolor entrou em campo novamente buscando regularidade na competição e diminuir a distancia para o G-4. Do outro lado um Paraná clube com campanha semelhante buscando em seu novo tecnico Ricardinho estreante na partida por fim a regularidade na competição.O equipe da casa foi surpreendida pelos visantes da tarde logo aos 2 minutos do primeiro tempo com gol do meia Wescley depois da subida do lateral Julinho. A bola sobrou para o camisa 8 tricolor que só dentro da area colocou no fundo das redes. 

O Santa Cruz continuou intenso, mas logo se acomodou na partida e viu a equipe da casa gostar do jogo e passar a pressionar. E antes do primeiro tempo acabar, mas preciso aos 43 minutos em lance contestado pela zaga coral, Adailton guardou e deixou o jogo ir ao intervalo empatado.

A segunda etapa começou parecida com a primeira, porém o time da casa com mais intensidade mas foi o Santa Cruz que chegou ao segundo gol. Léo Gamalho recebeu embaixo da barra do volante Bileu e estufou as redes. Mas a torcida coral nem teve tempo de comemorar pois dois minutos depois do gol tricolor, o Paraná empatou novamente com Thiago Alves em mais um lance em que o sistema defensivo da cobra coral comprometeu na partida.

Com o segundo gol o Paraná ganhou animo para buscar a vitória e de insistir conseguiu com um belo gol do meia Jean, que tirou o primeiro marcador e de fora da area fez lindo arremate sem chances para o goleiro Tiago Cardoso.

Com o resultado, a equipe da casa chegou aos 29 pontos na série B e a 12ª colocação, recebe o Ceará  terça-feira 16/09 às 19:30h no Dorival de Brito pela 23ª rodada da competição Nacional. Já a equipe Pernambucana estacionou na 11ª posição com 30 pontos agora viaja para Passos das Emas onde encara a Luverdense às 21:50h.

Ficha do jogo

Paraná 3
Marcos; Chiquinho, Anderson Rosa, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Édson  Sitta (Jean), Tiago Alves (Ricardinho) e Lúcio Flávio; Adaílton e Marco Serrato (Júlio César). Técnico: Ricardinho.

Santa Cruz 2
Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Julinho (Pingo); Sandro Manoel, Bileu (Éverton), Wescley (Renatinho) e Natan; Keno e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Árbitro: Rodrigo Nunes (RJ). Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Wendel de Paiva Gouveia (ambos do RJ). Gols: Wescley (2 do 1º), Adaílton (43 do 1º), Léo Gamalho (22 do 2º), Tiago Alves (24 do 2º) e Jean (40 do 2º). Cartões amarelos: Renan Fonseca, Léo Gamalho, Tony (SC), Édson Sitta, Lúcio Flávio  e Tiago Alves (P)a

Nenhum comentário: